ASPECTOS TEÓRICOS QUE DIRECIONAM AS AÇÕES À EMPRESA NO COTIDIANO CORPORATIVO

1813 palavras 8 páginas
SUMÁRIO

1 Planejamento do evento
O trabalho foi realizado através de uma pesquisa feita na empresa ELETROMOVEIS J. JUNIOR LTDA, na cidade de Planaltino-Ba, feito pelos alunos Adailza Figuredo, Andréia Santos, Claudio Maciel, Daiana Santos, Isabela Santos, Istaciana Araujo e Nayane Bastos do curso de administração do 1º semestre da Universidade Norte do Paraná, no período 03 de marco de 2014 á 30 de maio 2014, por meio de entrevista, e pesquisa feita com os princípios sócio administrativo da empresa.
Com objetivo principal de levar os alunos a conhecer o ambiente de funcionamento de uma empresa, desde a sua abertura, como seu desenvolvimento ao longo dos anos, quanto ao setores produtivos, e os riscos relacionados a esse ramo, quais os principais objetivos de uma empresa, as estratégias, planos organização e planejamento para se manter firme no mercado empresarial e atingir sua metas com êxodo.
Deixando a todas as contribuições significativas como o conhecimento, responsabilidade, organização, planejamento, liderança e acima de tudo compreender como funciona uma empresa na pratica, quais as dificuldades enfrentadas por um administrador; mais também nos deixa claro que a área de administração é ampla e cabe a cada um usar dos conhecimentos adquiridos ao longo do curso; para sermos futuros administradores comprometidos e dedicados, sempre procurando ser o melhor no que faz.

2 Caracteristicas do mercado
A empresa é situada na cidade de Planaltino, região sudoeste do estado da Bahia, onde há apenas 9.000 habitantes, sedo que a única fonte de renda do município e praticamente a prefeitura municipal, os aposentados e os comércios locais.
O publico alvo são as pessoas com faixa etária acima de 40 anos de idade, varia entre o sexo feminino e masculino, geralmente pessoas que possuem renda fixa, são assalariados aposentados, funcionários públicos, ou pessoas que possuem benefícios do governo. A população tem estilo de vida

Relacionados

  • BITTAR Eduardo C
    395451 palavras | 1582 páginas
  • 2011 CHILD Organiza Es
    202838 palavras | 812 páginas