Asdfghjj

2084 palavras 9 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Administração

nome do(s) autor(es) Sérgio bruno costa da silva

Portfolio entendendo a administração

Rio Branco Acre
2012
nome do(s) autor(es) SÉRGIO BRUNO COSTA DA SILVA

PORTFOLIO
ENTENDENDO A ADMINISTRAÇÃO

Trabalho apresentado ao Curso (Administração) da UNOPAR – Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [Teoria da Administração, Comunicação e linguagem, Sociologia, Filosofia.].

Prof. Samara Headley, Marcelo Silveira,Wilson Sanches, Márcia Bastos

Rio Branco Acre
2012

Introdução No meio em que vivemos é importante o aprofundamento do conhecimento, pois ele esta presente em nosso dia a dia. É importante nos comunicar com o mundo empresarial e também com mundo pessoal, para que assim possamos ter conhecimento necessário para tomar- mos decisões significativas em nossas vidas. E lembrar- mos sempre que o funcionário vem sempre em primeiro lugar na empresa, pois é ele que nos proporciona todo o lucro e toda a atenção que recebemos dos nossos clientes, ele é o responsável par tudo o que a empresa produz, por isso precisamos cuidar dele como se fossem nossos filhos, ou seja, eles são o nosso bem mais precioso. Para uma empresa produzir bastante e com qualidade os funcionários devem estar em harmonia e sentirem prazer no que estão fazendo assim sairá uma ótima produção e um ambiente em que todos se sintam reconhecidos pelo que fazem dentro da empresa.
Desenvolvimento
Entendendo a Administração
Temos que aprender a procurar o conhecimento nos livros, na internet entre outros meios, pois através de pesquisas sobre o ambiente do passado podemos entender todo um mundo novo, as maneiras como as coisas eram feitas, as melhores decisões a serem tomadas, podemos observar como as maiores empresas

Relacionados