asdefert

2291 palavras 10 páginas
Roteiro para Elaboração do Trabalho Interdisciplinar - Projetos

Este roteiro pretende orientar os grupos na formação do projeto. Os grupos deverão indicar o enquadramento do projeto no marco lógico da Agenda Estratégica 2013/2022 - PNT em Ação, do Plano Nacional do Turismo 2013-2016 aprovado pelo Decreto no 7.994, de 24 de abril de 2013, resumida na figura abaixo.

O referido decreto e o documento detalhado do Plano Nacional do Turismo 2013-2016 serão utilizados na elaboração dos itens 1, 2, 3 e 4 do presente roteiro, sob orientação da disciplina Projeto Integrado (Prof. Jurandir Chaves de Oliveira – e-mail jcoliveira@anhembi.br)

Disciplina coordenadora do Projeto:
Plano de Negócios

Disciplinas participantes do Projeto:
Marketing de Serviços
Megatendências em Turismo
Economia e Política Internacional
Gestão de Produtos e Serviços Turísticos
Desenvolvimento Turístico, Regional e Social
O projeto – Composição (construção detalhada)

1. Capa. A capa deve conter os elementos na seguinte ordem:
Universidade Anhembi Morumbi
Nome dos autores;
Título – nome do projeto;
Prof. Coordenador
Local – São Paulo
Data

1. Identificação do projeto - Nome do Projeto (**PI)
O nome deve ser criativo, preciso e significativo. Preciso no sentido de indicar realmente o conteúdo, o assunto tratado no projeto – pode-se tornar a referência do projeto. \\
2. Introdução (**PI)
A introdução é a matéria que serve de preparação para a leitura completa do projeto, uma caracterização sucinta e objetiva da realidade. Refere-se à originalidade e importância do assunto para o turismo e hospitalidade no destino. Deve conduzir o leitor ao assunto ou problema que será tratado no projeto, que deve ser apresentado como um todo, sem detalhes. Trata-se de um texto explicativo. Deve definir claramente o assunto, indicar sua finalidade, referir-se aos tópicos principais e evitar citações bibliográficas. Neste item indicar o macro-programa e o tema transversal.

3.

Relacionados