As sete

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1001 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Se todas as mulheres entendessem como funciona a mente dos homens, com certeza haveria menos brigas, menos chifres e menos separação… Pensando em contribuir para que o mundo seja melhor, o Entre Coisas divulga 30 segredos fundamentais sobre o universo masculino:
1)A gente tem sim paciência pra escutar vocês – mas não na hora do futebol.
2)Homens têm uma espécie de standbye, não ficamos falandodesnecessariamente. Se ficarmos quietos no sofá, não significa que estamos chateados com você ou com alguma coisa. Estamos apenas pensando ou descansando.
3) Nem sempre estamos dispostos a te acompanhar nas compras – amigas servem pra isso.
4)A 8ª Maravilha do Mundo é você andando de calcinha e sutiã pela casa. Não nos prive deste prazer.
5)Nem sempre a gente olhou pro lado pra ver a bundaalheia – às vezes o tênis na vitrine estava na mesma direção, é sério!
6)Nós adoramos quando você fica só de toalha e cabelo molhado ou quando usa uma camisa social de manhã sem nada por baixo.
7)Digam sempre a verdade quando perguntarmos se foi bom quando estivermos transando. Se vocês fingirem sempre, nós sempre iremos fazer da mesma maneira achando que estamos agradando.
8)Gisele Bundchen élinda, mas preferimos uma Deborah Seco, Luana Piovanni ou qualquer dançarina do Faustão, Caldeirão do Huck ou Panicat.
9)Não baguncem o jornal! Principalmente o de domingo – odiamos pegá-lo fora de ordem ou amassados.
10)Você fica extremamente sexy usando nada – não gaste tanto dinheiro com calcinhas e afins.
11)Se não falamos “Eu te amo” o tempo todo é porque acreditamos que os gestos valem maisque palavras. Reparem em nossos atos, eles estão cheios de “Eu te amo!” (principalmente quando vamos ao cinema ver um filme meloso, quando vamos à casa da sua melhor amiga e ficamos deslocados junto com o namorado dela, entre outros).
12)Seria legal ter uma ajudinha na hora dos ‘primeiros contatos’ – já perdeu a graça se esforçar por alguém que “quer” e fica enrolando. Neste momento, nos sentimosinferiores.
13)Homens detestam serem cobrados o tempo todo, deixem as cobranças para nossos chefes, gerentes, bancos.
14)Se o homem quiser uma opinião e pedir sua sugestão, seja direta! Não fale que acha legal e logo insira a palavra “MAS” na sequência. Isso acaba com a nossa auto-estima de macho.
15)Não deixe o cara controlar tudo no sexo. Tome as rédeas na hora H. Homem gosta mesmo de mulherque sabe o que faz na cama. (não é a toa que 90% dos homens já transaram com prostitutas).
16)Homens também gostam de receber e mandar SMS durante o dia. Mas sejam econômicas, SMS não é chat. Limite seus envios a até 2 SMS no máximo.
17)Homens detestam ouvir “tanto faz”, “você que sabe”, “o que você quiser” como resposta, independente de qual seja pergunta, responda com objetividade, segurança econvicção. Homens são loucos por mulheres que sabem o que querem.
18)A sugestão é melhor que o descaramento. Preferimos a glória de ver uma ponta de calcinha por 1 segundo do que um par de peitos espremidos propositalmente quase tocando nosso queixo.
19)Não espere ele ligar de novo. Se você está a fim de vê-lo ou simplesmente falar com ele, ligue, porém se ele não atender na 1ª ligação nãofique insistindo. Homens não gostam de mulheres inconvenientes. Se ele estiver interessado em você com certeza ele vai retornar (não tenha dúvida disso).
20)Mesmo que não seja verdade, fale para seu namorado/marido/etc. q ele tem o maior pênis que você já viu. É o equivalente a quando vocês perguntam se estão gordas, e eles respondem claro que não! (embora vocês dois saibam que você está enorme).21)Na hora da intimidade (sexo), diga ao homem como e onde sente prazer! Pare com essa mania de achar que os homens são adivinhões. Essa tarefa de adivinhar é coisa pra MÃE DINÁ…
22)Não é a roupa que faz a mulher, é a mulher que faz a roupa. Não nos engane com artifícios tecnológicos. É sempre broxante e demonstra que você não se sente segura em relação ao que é. Amamos mulheres seguras de si....
tracking img