As raizes da babilonia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 10 (2289 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
David Buttermilk
4/22/98
As Raízes da Babilônia.

"Sabemos onde estamos indo
Sabemos de onde viemos
Nós Leaving Babylon-
Estamos indo para terra de nosso Pai ....."
(Robert Nesta Marley, Exodus)


O conceito de Babilônia desempenha um papel central na ideologia Rastafari: Há apenas uma outra palavra Rastafarians uso com mais freqüência e paixão, e que é o nome do seuGovernante Majestic, Haile Selassie. Pessoas que têm mesmo um interesse leve em reggae entender o que "Babilônia" significa, no entanto, as raízes da palavra "Babilônia" permanecem desconhecidas para as massas. Para obter uma melhor compreensão deste termo, é necessário conhecer a história completa da Babilônia, que começa 6000 anos atrás na antiga Mesopotâmia.
O uso popular da palavra"Babilônia" pode ser atribuída a difinitively ensinamentos de Marcus Garvey, que comparam o Caribs Afro-no Ocidente para o exílio os judeus para a Babilônia. A instituição da escravidão criou tremendo sofrimento para aqueles que foram enslavedin ambos os casos. Muitas pessoas na Jamiaca ainda estão sofrendo, devido ao sucessor da escravidão, que é o racismo ea pobreza. A Bíblia contém muitashistórias de escravidão que descrevem as dificuldades que enfrentou foi em tempos acncient, bem como a emancipação do sofrimento. Rastas encontraram significado muito aplicável a partir de dentro da Bíblia, e é natural que eles se identificam com os judeus na Babilônia, que enfrentou muito de os mesmos obstáculos que eles mesmos enfrentam. Ao classificar a fonte de sua própria opressão como "Babylon",os Rastas lançar mais luz sobre o fato de que a opressão é, de fato ocorrendo. Este nome definitivo dá a opressão que enfrentam um centro, ou um coração, que podem ser alvo mais fácil. Em vez de dizer "A injustiça deve cair", "A pobreza deve ser aliviado", ou "a legislação jamaicana deve representar seu povo", um Rasta só precisa dizer "Babylon deve cair". Quando esta palavra, centralizado que éusado, ele fornece o Rasta com um alvo a ser apaixonadamente contra, e aumenta o seu senso de unidade com o seu povo.
O Babylon palavra é de nenhuma maneira uma palavra arbritary que é usado para descrever a opressão. Babilônia foi uma das primeiras cidades a permanecer sempre na Terra. É bastante claro que há muito a ser aprendido sobre essa cidade mítica que nos ajudará a entender melhor omoderno "Babylon system". Acredito que a definição moderna da Babilônia descreve um tipo de mentalidade que é comum a todas as instituições que são rotulados como "Babylon". No entanto, a essência do que este é midframe podem ser encontradas mais de perto através do estudo da Babylon real como ele cresceu, prosperou e caiu há milhares de anos.
Em um vale na região sobremesa seco do mundo queagora é o Irã, a Babilônia não só cresceu a um tamanho formiddable, mas também prosperaram, mesmo em meio a muitos fatores mudando. Babilônia estava situada entre dois rios, o Eufrates eo Tigre (daí os rios da Babilônia). Através de irrigação simples, o povo sumério do deserto foram capazes de fazer uso da terra desolada por alguma agricultura básica. Agricultura provou ser bem sucedida, masos sumérios desejado mais do que apenas o sustento. Comércio com outros povos tornou-se uma influência muito forte no desenvolvimento da cidade. Para o comércio com foregn povos foi uma tarefa muito difícil e perigoso. Como regra geral, quanto maior caravana foi a negociação, o mais seguro era. Este tendecency é um dos fatores que promoveram o crescimento das aldeias para as cidades. Osrecursos e valores mobiliários de uma grande população e centralizated eram vistos como desejáveis. As primeiras pessoas na área foram os sumérios, que vivia em bandos. Essas pessoas sumérios desenvolveram o primeiro a Monarquia já existem, juntamente com a primeira língua escrita (cuneiforme). Um sistema legal complicada, religião, cultura e posteriormente desenvolvido sob a monarquia. Seus...
tracking img