AS PONTE DE MEDISON resenha

559 palavras 3 páginas
AS PONTE DE MADISON- Robert James Waller, 1995

Tania sales

As Pontes de Madison é um filme baseado nas pontes de Madison de Robert James Waller, sobre a direção de Clint Eastwoord e lançado em 2 de junho nos Estados Unidos de 1995 e no Brasil em 29 de setembro de 1995, tendo como elenco principal Clint Eastwoord e Merly Streep.

O filme relata um romance que aconteceu no ano de 1965, na cidade Iowa, onde uma mulher casada e mãe de dois filhos, viveu uma grande paixão por Robert um homem bem mais velho e bastante viajado.

A história acontece em flashbacks, e somente após a morte de Frantesca, foi que seus filhos descobriram a grande paixão em que sua mãe viveu. Frantesca era uma italiana, que casou-se e foi morar em uma fazenda de uma pequena na cidade, juntamente com seu marido e seus dois filhos. Frantesca e sua família tinham uma vida simples, pois o lugar em que viviam era bastante tranquilo, era uma fazenda na parte rural de Iowa.

Um dia o seu marido e seus filhos foram a uma feira de animais sozinhos, e frantesca preferiu ficar em casa descansando. Horas depois em que seu esposo juntamente com seus filhos viajou para a feira de animais, apareceu um homem que dizia está perdido, o mesmo procurava por uma ponte, no qual designaram a se fotografadas, Frantesca por gentileza leva Robert até o local pretendido. Ao final das fotografias voltaram para casa e na ocasião Robert foi convidado por Frantesca a tomar um chá.

A partir desse momento os dois os começaram a viver um grande romance em quatro dia, e que durou pelo resto de suas vidas. A família de Frantesca volta da feira de animais e a sua vida volta a ser a mesma. Mesmo estando com sua família Frantesca continua lembrando do romance em que viveu por quatro dias ao lado de Robert, um fotografo da National Geographic.

Após a morte do seu marido, Frantesca procurou Robert, mais ninguém sabia noticia dele. Antes de morrer Robert designou a seu advogado que após a sua morte ele enviasse a frantesca um

Relacionados