As pessoas e o mundo

Páginas: 2 (261 palavras) Publicado: 5 de setembro de 2012
Respostas Questionário de Marketing Especializado

1- O objetivo da nossa empresa é conquistar e se estabelecer no mercado asiático, maisespecificamente na classe média.
2- De acordo com os nossos interesses e a realidade desses mercados atualmente, o mercado europeu se mostra um mercado instávelpara quem que investir na classe média ou classes mais baixas o que já não acontece no mercado asiático que a classe média está a todo vapor se mostrando umgrande potencial para investimentos.
3- As vantagens de se atuar nos dois mercados simultaneamente é que assim temos a chance de faturar e obter maislucros em dois mercados bem diferentes e tendo a chance de nos consolidar como uma grande multinacional . Já as desvantagens de se atuar nesses dois mercadosprimeiramente são as diferenças culturais de uma para outra que não nos permite aplicar as mesmas estratégias e os mesmos modelos e estilos de smartphonespara os dois continentes.
9- A quantidade que a empresa quiser, mas isso também pode ser um risco, pois não se sabe o que pode dar certo ou não. Então quantomaior a quantidade de produtos que a empresa tenta comercializar maior os riscos de dar errado. As funções de cada aparelho variam de continente e declasse. A combinação desses dois resultam nos interesses e importâncias que cada um quer. Por exemplo a classe média europeia quando se trata de smartphones teminteresses bem diferentes da classe média asiática. Isso também é um reflexo de como as empresas precisam se adaptar a cultura de cada país/continente.
10-
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • O Mundo De Pessoa
  • a pessoa e o mundo
  • pessoas no mundo
  • A Pessoa E O Mundo
  • O FLUXO DE PESSOAS E MERCADORIAS NO MUNDO GLOBALIZADO
  • A pessoa e o mundo a sua relaçao consigo mesmo e com os outros
  • O Mundo terá mais celular do que pessoas em 2013
  • portfolio de seres as melhores pessoas do mundo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!