As painas da vida

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (747 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Autor: Félix chiriweca
Titulo: páginas da vida


Introdução
As páginas da vida, é um livro que por sua vez, tenta exprimir um pouco de tudo, que a vida tem e o que ocorre com ela no nossoquotidiano. É claro que ninguém duvida quando se fala da vida, mas, talvez se pergunte, “por que em que as coisas na vida são tão difíceis de alcançar? ” se consideraria uma óptima e interessante pergunta,pois não sabemos por que em que as coisas na vida são tão difícil de alcançar.
As vezes, quando estamos aflitos a procura do melhor na vida, não conseguimos e ficamos tão irritados, então, como forma depodermos responder, a pergunta acima, podemos ver por primeiro o parágrafo anterior e depois vamos directo pensar sobre o nosso modo de viver, as dificuldades que enfrentamos e os porquês deste.Depois disso, podemos dizer que, muitas das coisas na vida são difíceis de alcançar, porque existem ocasiões em que enfrentamos problemas sérios, que por vezes, faz no de parvo, nos impede o gosto desentir boas coisas na vida. Por outro lado, as mesmas coisas nos dá desgosto total, quando muitas das vezes, pensamos positivo.
Por exemplo, há momentos críticos na vida em que não conseguimos saber comoresolver os problemas, por tanta dor e angustia, pensamos que talvez nunca conseguiremos ser feliz novamente, mas estes problemas são temporários, com tempo tudo modifica. Por outro lado é claro quenos sentimos obrigados a pensar em muitas coisas que por certas vezes, deixam marcas e lembranças nas nossas vidas. Estas marcas e lembranças muitas das vezes são tidos como consequências no futuro,mas nada é melhor que a vida, pode existir outras coisas que por vezes, achamos as de importantes para sempre. Isso não passa de um engano, que muitas das vezes, nós próprios cometemos. Pois, o melhornunca foi algo novo que tem como consequências críticas. Muitas das vezes, as pessoas pensam que quando se tem algo na vida, deve-se esquecer os momentos em que já viveram, eles consideram que é...
tracking img