as implicacoes do risco e retouno sobre as empresas

2046 palavras 9 páginas
Termos de uso do serviço
Aceitação
Ao usar ou visitar o site Veduca Você manifesta a sua concordância com (1) estes termos e condições de uso. Se Você não concordar com os termos e condições de uso, não deverá utilizar o Serviço.
Embora nós nos esforcemos para avisar Você sempre que mudanças importantes forem realizadas nestes Termos de Serviço, Você deve reler periodicamente a versão mais atualizada. O Veduca pode, a seu exclusivo critério, modificar ou revisar estes Termos de Serviço e suas políticas a qualquer tempo, e Você concorda em cumprir tais modificações ou revisões. Nada nestes Termos de Serviço será tido como concessão de quaisquer direitos ou benefícios a terceiros.
O serviço
O Serviço pode conter links para websites de terceiros que não pertencem nem são controlados pelo Veduca. O Veduca não tem controle, e não assume responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de qualquer site de terceiros. Além disso, o Veduca não pode e não vai censurar nem editar o conteúdo de qualquer site de terceiros. Ao usar o Serviço, Você expressamente isenta o Veduca de toda e qualquer responsabilidade derivada do seu uso de qualquer site de terceiros.
Conseqüentemente, aconselhamos Você a ter ciência ao sair do Serviço, e ler os termos e condições e a política de privacidade de todos os outros sites que Você visitar.
Contas Veduca
Para acessar alguns conteúdos do Serviço, Você terá que criar uma conta no Veduca. Você jamais poderá usar a conta de outro usuário sem permissão. Ao criar sua conta, Você deve fornecer dados precisos e completos. Você é o único responsável pela atividade que ocorre em sua conta, e você deve guardar a senha de sua conta em local seguro.Você deve notificar o Veduca imediatamente sobre qualquer violação de segurança ou uso não autorizado de sua conta.
Embora o Veduca não seja responsável por qualquer perda causada à Você pelo uso não autorizado de sua conta, Você poderá ser responsabilizado pelas perdas do Veduca

Relacionados