As editoras que ditam a moda!

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (618 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Atualmente as grandes editoras de moda não são mais simples editoras, elas passaram a roubar a cena e atingiram o patamar de referência no mundo da moda. É, meninas, elas são os novos ícones fashiondo momento!

Dentre tantas editoras resolvi falar das cinco principais:

1º )Anna Dello Russo: Eu sei que quem entende do assunto deve estar se perguntando porque Anna Dello Russo em primeiro enão Anna Wintour ou Carine Roitfeld? A resposta é a seguinte, essa italiana é a grande promessa do momento, ela é simplesmente maravilhosa e tem sido referência para milhares de fashionistas, Anna tem umsenso fashion diferente de tudo.
Além de divertida e simpaticíssima, ela ralou muito para chegar onde está hoje. Trabalhou durante 18 anos na Vogue Itália e agora é Editora de moda e consultoracriativa da Vogue Japão. Muitas vezes seus looks têm uma grande influência da moda japonesa, são bem arriscados e diferentes.
Ela possui um apartamento só para guardar suas roupas e dizem por ai que elatem mais de 4000 pares de sapatos. É impossível ver Anna Dello Russo sem estar arrumada (montada), até para passear com seu cachorro ela arrasa no look.
º)Anna Wintour: É uma das figuras maisimportantes no mundo da moda. Diretora da Vogue americana, foi ela quem revelou nomes como Tom Ford, Stella Mc Cartney e Zac Posen, ela inclusive que levou Jonh Galliano para Dior. Isso mesmo, essa mulhermanda e desmanda no mundinho fashion, existem até grandes estilistas que chegam a mandar seus desenhos para que ela aprove!
O estilo escolhido por Anna é bem clássico e extremamente elegante, seucabelo é inconfundível e sua personalidade é fortíssima (ou seja, ela é má! E dizem por ai que o filme “ O diabo veste Prada” foi inspirado nela).
3º)Carine Roitfeld: Por muitos anos essa mulher segurae ultra-sofisticada foi editora da Vogue Francesa. Suas publicações na Vogue tinham um ar “pornô-chic”, como ela mesma descreveu, eram ricas e traziam um olhar diferente sobre o mundo da moda....
tracking img