As coisas espirituais se dissernem espiritualmente

514 palavras 3 páginas
As coisas espirituais se dissernem espiritualmente 1co 2:14

Todas as coisas obedecem leis fisicas e espirituais(dia, noite, sol, chuva).

Por exemplo. Quero comprar pao, então trabalho gero a legalidade de ganhar dinheiro, assim tenho legalidade de comprar pao. Todos entendem isso.

Todos sabemos como agir nas leis fisicas, precisamos saber na espiritual.

O meu povo perece por falta de entendimento.

O dinheiro não tem força em si mesmo, é inanimado.

Ricos nao prosperos que confiam no dinheiro tem uma vida sofrida, pois sua confiança esta nele e quando este falta se desesperam.

A confiança em Deus é o segredo de uma vida prospera

Dizimar, ofertar, abençoar vidas ativa a bençao, o cuidado de Deus para minha vida, gera a legalidade para eu ser abençoado. Todas as coisas obedecem leis fisicas ou espirituais (dia noite sol chuva)1co 2:14
. (Escute a deus e sera bem sucedido . Beber ou nao se relacionar c uma pessoa) . Por exemplo. Quero comprar pao. Trabalho para a legalidade de ter o dinheiro. Com o dinheiro tenho a legalidade de comprar pao. Todos entendem disto.
Agora a biblia diz q o povo perece por falta de entendimento.Se no mundo fisico sei como agir no mundo espiritual preciso tambem saber. (Obedecer a deus vai me gerar a legalidade de ser abençoado no casamento saude finanças. Dizimar ofertar abençoar vidas me ativa o favor de deus para eu ser abençoado. A viuva ofertou entendendo que deus ia lhe suprir e assim aconteceu.1 reis 17:12-16 Nao foi o dinheiro q ditou se ela ia ser abençoada ou nao e sim deus. O dinheiro por si sø nāo nao tem poder so deus . O diabo faz as pessoas ficarem presas ao dinheiro acreditando no dinheiro e por isso quando este falta ficam desesperados. O dinheiro ė inanimado nāo tem força em si propio a bençao de deus por sua vez faz o dinheiro chegar atė vc. A bençao de deus enriquece e nāo acrecenta dores mas os q confiam no dinheiro tera uma vida sofri. Se o abençoador estiver no comando vc sera abençoado

Relacionados