Artigo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (826 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ESTUDO DE CASO: TAYLOR RESOLVE UM PROBLEMA
1. Que aconteceria se Taylor não obrigasse os homens a descansar? Você acha que eles se esgotariam e sua produtividade diminuiria como Taylor previu. SEMSOMA DE DÚVIDAS, O HOMEM SE ESGOTARIA E ASSIM SUA PRODUTIVIDADE DIMINUIRIA.
2. De forma geral, qual a conseqüência do trabalho duro e ininterrupto? O TRABALHO INTERRUPITO CAUSA UM CANSAÇO NÃOSOMENTE NO CORPO MAIS TAMBÉM NA MENTE, CAUSANDO ASSIM FADIGA, E PODENDO SE DESENVOLVER UMA DOENÇA.
3. O que Taylor comprovou com esta experiência? COM ISSO ELE PROVOU QUE NÃO TEM COMO PRODUZIR BEM, SE OHOMEM NÃO TIVER SEU PERIODO DE DESCANÇO, POIS AS SUAS FORÇAS VÃO DIMUNUINDO COM O PASSAR DO TEMPO E COM O TRABALHO CONSTANTE.
4. Você acha que trabalhar menos produz mais em qualquer situação? Vocêrecomendaria isso a seus auxiliares? NÃO CONCORDO, TODA IMPRESA TEM SUA META SEUS HORARIOS, E PRA QUE ELA POSSAR CRESCER TEM QUE SER CUMPRIDO. O DESCAÇO, SEM DUVIDAS TEM QUE ACONTENÇER, MAIS TRABALHARMENOS NÃO VAI PRODUZIR MAIS.
5. Você conhece outras situações em que as pessoas precisam descansar para poder realizar uma tarefa? FUNCIONARIOS DE UM FRIGORIFICO, NO CASO, ACORDAM BEM CEDO PRA ENTRARNA SUA ROTINA DE TRABALHO, O SERVIÇO É PESADO, E GARANTO, SE ELES NÃO TIVESSEM OS 15 MINUTOS DE DESCANÇO A CADA HORA QUE TRABALHAM ELES NÃO SUPORTARIAM, E META NÃO SERIA AUCANÇADAS.
6. Em suaopinião, por que algumas pessoas trabalham demais: necessidade, excesso de trabalho, falta de método, compulsão, vontade de agradar o chefe, recompensa elevada ou outro motivo? ISSO É BEM RELATIVO, POIS ÁAQUELAS PESSOAS QUE TRABALHAM MUITO, SO PRA AGRADARO CHEFE. MAIS Á AQUELAS, QUE NECESSITAM DE TRABALHAR MUITO, PARA O SEU SUTENTO E O SUTENTO DA SUA FAMILIA.
7. Você acha que, de forma geral, as pessoasque trabalham com inteligência não precisam trabalhar muito para alcançar bons resultados? NÃO É NECESSARIO TRABALHAR MUITO E NEM POUCO, É PRECISO TRABALHAR O SUFICIENTE. PARA QUE POSSA PRODUZIR...
tracking img