Artigo mulheres

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (422 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Carreira
Tamanho do Texto    A+    A- 
Especial Mulher
Aceitar cada uma de nossas fases
Irecê Andrade, diretora de comunicação da JSL, tem uma filha de 10 anos.
Jacqueline Sobral
Recomende13Foi com muita ginástica e muita vontade que a mulher evoluiu tanto em relação ao seu papel no mundo corporativo quanto à sua própria forma de se relacionar em casa. Do ambiente doméstico, levamospara as empresas a nossa habilidade de organização. Tivemos de nos dedicar e nos empenhar mais para conquistar o nosso espaço. Já fui executiva da área comercial e diretora de RH. O ser humano éadaptável e o mundo evoluiu. As mulheres têm facilidade de adaptação, até pela sua própria natureza. Quando engravidamos, descobrimos a elasticidade do nosso corpo, que se adapta.
Viajo muito a trabalho,mas mantenho minha casa organizada e sei que minha filha vai bem na escola. O importante é nos perguntar sempre: 'O que você quer da vida? O que você quer para você?' Quero ser uma ótima executiva,mas não posso ser só uma excelente profissional. Preciso cuidar da saúde, me sentir bem com meu corpo, estar bem arrumada. Faço ginástica todos os dias, faço check up regularmente, cuido da pele.Quero ser ótima mãe e isso para mim é propiciar descobertas à minha filha, dar a ela a possibilidade de estudar em uma escola que ofereça essas oportunidades. Quero levá-la para viajar e fazê-la conheceroutras culturas, quero que ela possa ler bons livros e tenha acesso a uma alimentação legal, e que entenda que a mãe dela trabalha muito não só para dar a ela essas possibilidades, mas também para asua própria realização pessoal. Quero que ela me admire como pessoa e se sinta estimulada com isso.
Nunca tive problema em estar na China, em uma viagem a trabalho, e pegar o telefone para saber se aminha filha fez a tarefa do colégio ou não. Só saí da empresa para ver a minha filha que estava com febre e só deixei minha filha em casa com febre para ir a uma reunião. Posso chegar a uma festa...
tracking img