Artigo magazine luiza

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (482 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
MAGAZINE LUIZA LANÇA VENDA DIRETA PELO FACEBOOK E NO ORKUT




Resumo: A Magazine Luiza criou um programa de afiliados, o Magazine Você, onde você pode ter sua própria loja virtual, venderprodutos para os seus amigos e ainda ganhar uma comissão com isso.



1. Introdução

A Magazine Luiza criou um programa de afiliados, o Magazine Você, onde você pode ter sua própria loja virtual,vender produtos para os seus amigos e ainda ganhar uma comissão com isso.
O empreendedorismo online é o negócio do futuro  e a Magazine Luiza, sabendo disso, lançou o seu programa de afiliados, trazendoalgo novo para o mercado brasileiro de vendas online.




2. Materiais e métodos

Na prática, funciona da seguinte forma, a pessoa se cadastra, e depois é enviado para a interface da MagazineLuiza via Facebook ou Orkut e passa a compartilhar com seus amigos o endereço de sua loja virtual. Ao acessarem a loja virtual seus amigos poderão efetuar compras nas quais a pessoa terá uma comissãoque fica entre 2,5% e 4,5% do valor produto.
O programa é chamado de Magazine Você, o serviço foi anunciado há alguns meses, quando ficou disponível apenas para familiares de funcionários da rede.Toda a parte de entrega do produto e cobrança, bem como a responsabilidade pela garantia do produto é toda da Magazine Luiza, você faria simplesmente o trabalho de um “vendedor de loja”, só que vocênão está fisicamente na loja e sim, agora, você é um vendedor virtual, com sua própria loja online, afiliada a rede Magazine Luiza, ou seja, é uma ótima forma de ganhar dinheiro na internet, sem termuita dor de cabeça.
O sistema não gera receita direta para o Facebook ou para o Orkut, porém, deverá investir mais em publicidade nesses sites e em portais da internet, para dar embalo ao projeto.3. Resultados e discussões

A idéia da rede varejista é levar para o mundo online o conceito de venda de porta em porta. Algumas vezes ajudamos amigos a escolher o produto certo e nunca recebemos...
tracking img