ARTIGO ESTATISTICAl C pia

903 palavras 4 páginas
OS CURSOS MAIS PROCURADOS NA UNIP

Abstract
This study aims to analyze what are the courses most in demand in the University Center Module of Caraguatatuba-SP, which will also be discussed concepts and key deployment elements of the rotating parking system in the city. A survey was conducted with () people of the 1st (first) half of each course, with the purpose to analyze and understand why the same get high demand in college. With the analysis and interpretation of data, it concluded - that the majority of respondents chose their courses aimed at future income after completion.

Resumo
O presente trabalho tem como objetivo identificar quais são os cursos com maior procura no período noturno da UNIP de Caraguatatuba-SP, e o que motivou o estudante a escolher referido curso. Foi realizada uma pesquisa com 6 (seis) alunos do 1º (primeiro) semestre de cada curso, com os fins de analisar e entender o porquê dos mesmos obter procura elevada na faculdade. Com a análise e interpretação dos dados, concluiu - se que a maioria dos entrevistados escolheram seus respectivos cursos visando futura renda após a conclusão do mesmo.

Palavras-chave
Cursos,

Área do Conhecimento
Estatística Aplicada

INTRODUÇÃO
Este trabalho refere se a uma pesquisa realizada no primeiro semestre de 2015 por alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, como parte da disciplina de Estatística Aplicada. E tem como principal objetivo identificar quais são os cursos mais procurados no Centro Universitário Módulo de Caraguatatuba-SP e o porquê dos mesmos obterem procura elevada.
Foram entrevistadas 18 (dezoito) pessoas no dia 25 de maio de 2015 segunda-feira, no período noturno; a pesquisa foi realizada por 7 (sete) alunos, na própria instituição de ensino no período das 19:50 ás 22:30, sendo separados alunos em 2 (dois) para cada curso.
Com o resultado das entrevistas conseguimos realizar as análises unidimensionais e bidimensionais. Com isso, também realizamos pesquisas a

Relacionados