Artes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (378 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
PALAVRAS DO Paulo Gusmão

Primeiramente boa tarde a todos os que se encontram presentes nesta comunidade do cadastro reserva da Polícia Militar do Amazonas. Ultimamente eu estive sumido pelo fatode várias coisas estarem acontecendo, pois bem vamos aos fatos.
1º Semana passada, exatamente no dia 14/02/2013 foi enviada a SEFAZ um estudo com URGÊNCIA com um possível número de vagas,primeiramente eram estudadas 1.200 vagas, tendo em vista que estas vagas não chegariam perto nem de suprir as 5.000 vagas em aberto com o certame dos senhores ainda válido foi feito novamente outro estudo, noqual foram avaliados 1.500 e 1.800 vagas.
2º A SEFAZ respondeu este estudo ainda na SEXTA FEIRA enviando a casa civil uma documentação na qual foi vista pelo meu ilustre Cel. No qual o mesmo não possocitar ...o nome e me enviou uma cópia para mim ter acesso direto e mostrar ao comandante Almir David, o que está sendo estudado ainda são as possíveis vagas, se serão as 1.500 ou 1.800, é este estudoque falta para os senhores serem convocados, tenho possíveis datas que posso lhes passar, mas para não ser criticado, venho lhes comunicar que não passará da data do dia 25 de março, antes desta dataos senhores poderão ser chamados a qualquer momento.
3º Quando postei as possíveis datas passadas que os senhores poderiam ser chamados, postei com o intuito de tranquilizar a todos, pois sou cienteda agonia que os mesmos sofrem, mas na PMAM tudo é incerto, as datas na qual repassei para os senhores eram datas verídicas que me eram repassadas dentro do comando geral, mas como já lhes disse naPMAM tudo é incerto. Até o dia 25 de março (com certeza antes) os senhores terão a chamada que tanto esperam, pois a SEFAZ está apenas fazendo os possíveis estudos das 1.500 ou 1.800 vagas, creio eu quepossa vir a ser mais do que isto, mas não irei mas postar nada de meu conhecimento que terei daqui para frente. É isto. Boa sorte a todos, corram atrás dos exames enquanto é tempo para não ter que...
tracking img