Arte

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1689 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de junho de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Acredite! Jogarei meus medos pela janela para que não mais os veja. Vou tapar minha boca para não mais beijar-te. Vou esconder meus desejos de baixo do tapete para fingir que não os sinto. E vou continuar falando baixinho essas mentiras ao canto do meu ouvido para que um dia eu possa em fim esquecer. E espero que faças o mesmo por mim. Faças!


A verdade é a melhor camuflagem, ninguem acreditanela!
Sorrir é iluminar um tanto a mais a escuridão dos sonhos ainda na fila de espera da realização.

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve e
A vida é muito para ser insignificante !

eu não consigo ser perfeito, minha alma vive a reclamar de dores cavando o meu peito,são pecados a me machucar, mas aqueles que não choram consolados não serão, mas quem confessa o seu pecado, de amor e graça é curado, se minhas fraquezas me fazem chorar, eu tenho um remédio que vai me curar, é um Deus tão acima do bem e do mal, é um Deus que me ama Incondicional, seus olhos penetram no meu coração, buscando os detalhes da minha emoção, pra me examinar, sarar minha dor, o melhorremédio do mundo, amor, Deus ama o pecador, pelos seus braços eu sou acolhido, Deus não se esquece de mim, mesmo imperfeito me chama de amigo. ♪

Quando sentir uma leve brisa tocar seu rosto, naum se assuste, pois é minha saudade querendo te dar um beijo em silêncio!!!
Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino. Sigo meu bom senso, minha razão, minha emoção e minha sede de ser livre.
Bom éviver assim, sem amarras, sem apego ao passado e sem preocupação com questões que ainda não foram superadas. Pois o mundo ainda precisa evoluir muito, há muito o que superar.
Eu penso, reflito e analiso. Sou um ser em constante mutação. Sou “eu mesma”, mas não sou “sempre a mesma”. Não sou normal, pois ser normal é muito chato!

"Cada um de nós é como um livro... Que guarda sua própria história,com início, meio e fim...Nosso corpo é só uma casa onde a alma habita e a morte é o último vôo de nossa alma... Que parte por não caber mais nessa casa, como se quisesse começar uma nova história, um novo livro.
Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito.Penso, logo sei que existir é uma circunstância." (Pedro CassianoNavarro)
quem sou eu: Aprendi que há coisas na vida pelas quais lutamos e conseguimos. E outras pelas quais nao vale a pena lutar.
Aprendi a ouvir críticas sem reservas e elogios com alguma desconfiça.
Aprendi que o tempo nao se perde, gasta-se. Que o tempo que temos para os amigos é pouco.
Que as pessoas de quem gostamos também morrem. Que a amizade é uma das mais belas formas de amor.
Que tenhopais "sim pais" excepcionais.
Aprendi que ás vezes os homens tratam mal as mulheres de quem gostam. Que se o fazem é porque gostam mesmo delas. Que as vezes é preciso respirar fundo antes de responder, calar em vez de falar, fechar a gaveta sem a arrumar.
Que a vida nos traz aquilo que mais desejamos e que quando alcançamos objetivos, tem,os que ter outros, senão a vitória nao sabe a nadaporque já foi conquistada.
Aprendi que a distância nao tem nada a ver com quilómetros. Que ninguém constrói uma ponte sozinho.
Que o tempo está para o amor como o vento para os incêndios. Que quando se começa a construir alguma coisa, tem que ser pedra sobre pedra. E que as vezes mais vale derrubar tudo a baixo e começar de novo.
Que estar parado também é uma ação. Que estar calado tambem écomunicar. Que ficar quieto pode ser a forma mais inteligente de agir.
Aprendi que há amigos muito bons, mas também que há amigos que se fazem de amigos. Que a solidão tem cor, cheiro e sabor e que por vezes me sinto bem com ela.
Que a proximidade é uma arte. Que a generosidade que temos com outros reverte sempre a nosso favor. Que a sinceridade é uma arma perigosa. Que o amor tem muito de guerra e...
tracking img