Arte engajada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (340 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIRON
FACULDADE INTERAMERICANA DE PORTO VELHO - RO
CURSO: Arquitetura e Urbanismo
DISCIPLINA: EstéticaDOCENTE: Prof. a Ms. Helena Zoraide Pelacani Almada
DISCENTE: Cristiano Coelho Burg

Arte Engajada
Homem paga multa de trânsito com 137 origamis de notas dedólar
[pic][pic]

Um homem pagou uma multa de trânsito com 137 origamis feitos com notas de dólar. O homem levou o pagamento criativo em duas caixas de donuts ao comparecer em tribunal nosEstados Unidos. Um funcionário local, no entanto, se recusou a aceitar o dinheiro no formato de origamis e obrigou o homem a desdobrar todas as cédulas. (site de notícias da Globo)


Video postado noYou Tube pelo Autor

Tenho esse bilhete (multa) em uma cidade onde os policiais (e câmeras redlight absurdas) são praticamente uma armadilha de dinheiro e é isso. Decidi pagar de forma adequada- 137 porco origami notas de US $ 1, colocados em um par de dúzias de-donut Dunkin Donut caixas.

Sim, eu sei que o vídeo não é de boa qualidade. Enfiei um telefone de lado no meu bolsocamiseta e apenas deixei correr, enquanto eu estava lá, era meio difícil de apontar.
Analíse

Fica bem evidente a revolta com o sistema de radar de trânsito e com o estado. O autor anonimo destafaçanha expressa assim sua indignação com essa bela e expressiva arte engajada.


Pela leitura que fiz a caixa de donut é uma a frota aos polícias daquele pais que tem o costume de utilizar essetipo de comida rapida, já as 137 (cento e trinta e sete) notas de 1(um) dolar transformadas atráves da arte em porcos tem a ligeira e nitida intenção de atingir o estado de direito dizendo esse éum dinheiro labutado o qual poderia fazer melhor uso e agora estou pagando mutas para os porcos do estado.



























Referências Bibliográficas:...
tracking img