Arrebatamento

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (963 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Salmos 1
Titulo
Jovens cheios do Espírito Santo até o arrebatamento.
Introdução
A paz do nosso Senhor e salvado JesusCristo nosso Messias esteja convosco.
Amados e queridos irmãos em Cristo, o Senhor nosso Deus me visitou na madrugada calorosa e causticante deste lindo dia. Ainda no Shaba’t ou melhor no Sábado o Senhorjá vinha me incomodando para esta orando mas, jejuando mas, meditando mas na palavra e estudando mas as suas escrituras sagradas, e fui particularmente falando, teimoso; orei e fui dormir, mas o mesmoanjo amados que tirou o sono de Pôncio Pilatos me visitou esta madrugada (Risos) e fui orar a Deus e ele falou com mansidão e clareza ao meu coração. Filho quer crescer ministerialmente, receberentendimento, sabedoria e revelação da palavra? Eu disse sim Senhor! Ele me disse: Filho do homem Faça altares, se você tem expectativas ao meu respeito filho, para eu poder lhe abençoar, eu também diz oSenhor tenho expectativas a respeito de vós.
E eu só abençoo alguém se as expectativas dele for sinceramente de coração e bater com as minhas!
Como assim jovem Gabriel Gonçalves?
[1Sm 1:11] - Vocêlembra de Ana ‘’ em hebraico Hanna ‘’ Acredite você ela orou 24 Vinte e quartos anos assim. Senhor meda um filho, Senhor meda um filho e Senhor meda um filho. No 25 vigésimo quinto ano ela toma umaatitude e falou.. Senhor, se o Senhor realmente me conceder um filho quando ele desmamar eu lhe-dou.
Olha que interessante amados, você pode perceber quando as expectativas se encontraram!.
No 25vigésimo quinto ano ela toma uma atitude e é abençoada.
Destaquei 2 tópicos para lhe abençoar.
Primeiro tópico e versículo de número 1
Salmos 1:1 - Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselhodos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Bem-aventurados vem de aventuras e muitas histórias ou melhor muitos testemunhos, e falando em...
tracking img