arquivo pfd edital de concurso

12495 palavras 50 páginas
ESTADO DO PIAUI
PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DOS ALVES PI
Rua João Domingos da Silva s/n CEP 64.238.000
CNPJ 01.612.572/0001-94

CONCURSO PÚBLICO
EDITAL Nº 001/2011 de 1º de Dezembro de 2011
O Município de Cocal dos Alves, Estado do Piauí, no uso de suas atribuições legais, faz saber que realizará através da Associação Piauiense de Municípios, APPM e Fundação Escola do Gestor Público Estadual FGPM
Concurso Público Unificado de Provas e Títulos destinado ao provimento de vagas existentes no Quadro de
Pessoal da Prefeitura e para Cadastro Reserva, obedecendo às disposições legais e que se regerá de acordo com as normas relativas à sua realização e com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integrante deste
Edital. A empresa responsável pela realização do Concurso Público será a E F PESQUISAS E PROJETOS LTDA,
Nome Fantasia Instituto Machado de Assis, contratada através do Processo Licitatório Pregão Presencial Nº
01/2011.
I. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O Concurso Público será regido por este edital e sua realização ficará a cargo da E F PESQUISAS E
PROJETOS LTDA, Nome Fantasia Instituto Machado de Assis, com sede à Rua Magalhães Filho, 1825 NorteMarquês,Teresina PI obedecidas às normas constantes no presente Edital.
1.2. O candidato deverá observar, rigorosamente, o presente Edital e os comunicados a serem informados no endereço eletrônico www.portalappm.com.br e www.institutomachadodeassis.com.br e Mural da Prefeitura, vindo tais documentos a constituir parte integrante deste Edital.
1.3. O certame destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos existentes no quadro permanente e de Cadastro Reserva de Cocal dos Alves – PI de acordo com as Leis Municipais vigentes.
1.4. Os códigos dos cargos, os pré-requisitos/escolaridade, número de vagas, o vencimento mensal e o valor da inscrição encontram-se dispostos no anexo I deste Edital.
1.5. No ato da inscrição, sob pena de eliminação do certame, o candidato deve indicar

Relacionados