Arquivo modelo de tcc

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2099 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]
UNIVERSIDADE DO SUL DE SANTA CATARINA

SEGURANÇA PÚBLICA, PREVENÇÃO E educação

EDUCAÇÃO, PREVENÇÃO E REPRESSÃO AO USO DE DROGAS NA CIDADE DE

Palhoça
2012

SEGURANÇA PÚBLICA, PREVENÇÃO E educação

EDUCAÇÃO, PREVENÇÃO E REPRESSÃO AO USO DE DROGAS NA CIDADE DE

Relatório apresentado ao Curso TECNÓLOGO EM SEGURANÇA PÚBLICA, da Universidade doSul de Santa Catarina, como requisito parcial à aprovação na disciplina de Estudo de Caso.

.

Orientador: Professor .

Palhoça

2012

SEGURANÇA PÚBLICA, PREVENÇÃO E educação

EDUCAÇÃO, PREVENÇÃO E REPRESSÃO AO USO DE DROGAS NA CIDADE DE NOVA ERECHIM-SC

Este trabalho de pesquisa namodalidade de Estudo de Caso foi julgado adequado à obtenção do grau de Tecnólogo em Segurança Pública e aprovada em sua forma final pelo Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública da Universidade do Sul de Santa Catarina.

Palhoça, .

Professor e orientador , abreviatura da titulação
Universidade do Sul de Santa Catarina

Agradecimentos

AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE A DEUS,POIS SEM A FÉ QUE TENHO NELE, NEM UM GRÃO DE AREIA NO MAIOR DESERTO SE MOVERIA.
Aos meus familiares, um especial agradecimento, a esposa , que preciosos e sem igual apoiadores e pacienciosos sempre estiveram segurando minha mão sem esmorecer um segundo se quer na conquista desse degrau de nossas vidas.
Aos meus genitores, que desde muito cedo pelo exemplo me educaram e sempre firmesincentivaram a minha aplicação a obtenção do conhecimento.
A Universidade de Sul de Santa Catarina - Unisul Virtual, que propiciou que mesmo distante possa estar tão perto do conhecimento.
E por fim e não menos importante, muito menos pelo contrario, ao multiplicador , em seu nome desejo mencionar todos do corpo docente da Unisul Virtual.

RESUMO

OS TRABALHOSDESENVOLVIDOS TANTO PELA POLÍCIA MILITAR; QUANTO PELA POLÍCIA CIVIL; NO BRASIL E ESPECIFICAMENTE NO ESTADO DE SANTA CATARINA, SÃO DELIMITADAS DE FORMA GERAL PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, CONSTITUIÇÃO ESTADUAL E ESTATUTOS PRÓPRIOS DE CADA INSTITUIÇÃO. ESTAS DELIMITAÇÕES ESTABELECEM A LINHA DE ATUAÇÃO DE CADA INSTITUIÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA; 50
No desenrolar desse, observaremos que os trabalhos deprevenção, educação e repressão ao uso de drogas vem surtindo efeito muito positivo, na Cidade de no Estado de Santa Catarina. 29
Os trabalhos educacionais como PROERD; para alunos e pais, palestras nas escolas e reuniões nas comunidades tanto da cidade quanto no interior vêem resultando em uma educação contra o uso e abuso de drogas ilícitas no local. 38
Por fim, objetivar-se-á anitidez de idéias referentes ao trafico de drogas que instalou-se no Brasil após a Ditadura Militar, ou seja, a trinta anos, se estruturou de tal maneira que não pode ser dissolvido em dias, meses ou mesmo em anos, somente com uma ação conjunta da sociedade, através de seus agentes de segurança, policias, judiciário, governo e principalmente comunidade, pois se não “compradores”, não haverão“vendedores” é a lei da “oferta e da procura”

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO X
2 TEMA x
3 OBJETIVOS x
3.1 OBJETIVO GERAL x
3.2 OBJETIVOS ESPECÍFICOS x
4 PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS x
4.1 CAMPOS DE ESTUDO x
4.2 INSTRUMENTOS DE COLETA DE DADOS x
5 APRESENTAÇÃO E ANÁLISE DA REALIDADE OBSERVADA x
6 PROPOSTA DE SOLUÇÃO DA SITUAÇÃO PROBLEMA x
6.1 Proposta de melhoria para a realidade estudada x
6.2 Resultadosesperados x
6.3 Viabilidade da proposta x
7 CONSIDERAÇÕES FINAIS x
REFERÊNCIAS x

introdução

Esta é a última parte do trabalho a ser elaborada (somente na AD3), pois somente após o término do projeto você terá uma visão geral de sua estrutura. A introdução tem a tarefa de anunciar o assunto quanto ao seu alcance, implicações e limites. Em termos gerais a introdução é a parte...
tracking img