Argumentações a FAVOR e CONTRA o casamento homoafetivo

582 palavras 3 páginas
Argumentações Jurídica CONTRA o casamento Homoafetivo
Ser contra o casamento homoafeitvo, poderá ser uma causa ganha para muitos brasileiros que são contra apoiar, dois homens e duas mulheres como podem cuidar de uma criança, em que educação podem oferecer, se para sociedade é uma falta de respeito este conceito, no que podemos proibir crianças subjugar filhos de um casam gays ou casal de lesbicas.
O Casamento entre duas pessoas do mesmo sexo, é algo comum e totalmente aceito pela sociedade, vindo por décadas, são família formadas por pai, mãe e filhos. Não por dois pais ou duas mãe, como podemos fazer uma criança entender, se na sua própria escola, terá amigos com mãe e pai comuns, enquanto dentro de sua casa você se tem dois pais ou duas mães, podendo ate se ter vergonha, de dizer aos seus colegas e assim não ser zombados.
Homossexuais sofrem e sempre iram sofrer com o preconceito da sociedade, ate mesmo para se consagrar seu casamento, haverá sempre motivos de piadas, andar de mãos dadas pela rua, seria algo que todos olham, comenta (julga), por exemplo: um dia de passeio com a família, e se avista um casal de gays ou lesbicas se beijando, o que explicar para seu filhos, são escolhas, sentimentos, vontades, não saberemos explicar o fato certo, podendo ouvir de nosso filhos (as), será que posso fazer o mesmo ou terei que fazer? Uma pergunta que ninguém consegue responder.
Um garoto menor, jamais se poderá responder pelos atos dele, mas poder conseguir assinar um papel constando sua união estável com outro companheiro. Homossexuais estão tentado mudar toda a sociedade, fazendo com que aceitamos sujeiras, a sociedade vem de uma nascença com famílias unidas, entre sexo oposto, uma lei dura e severa.

Argumentações Jurídicas A FAVOR do casamento Homoafetivo
“Referente ao (Art. 5: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, sexo, cor, raça etc.), podemos entender que não se pode haver de nenhuma forma desigualdade entre homossexual,

Relacionados