Arduino

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (559 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de dezembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Água, terra, animais e vegetais são partes que compõe o mundo que vivemos sem falarmos nas outros três que são sol, lua e estrelas que completam as sete partes do porque de tudo e de todos.
Aque pontos chegamos com o progresso de destruição do mundo! Onde há muito vem tudo a piorar, sem coletas seletiva do lixo, sem aprovação de leis onde limita e determina a menor quantidade suportávelde emissão de gáses poluentes na atmosfera.
Mas o que são gases poluentes? São aqueles produzidos pela queima de combustíveis fósseis: (gasolina e óleo diesel), resíduos orgânicos (lixos) evegetação florestal. Estes gases absorvem parte da radiação infravermelha emitida pela Terra, favorecendo o efeito estufa e o aquecimento global.
Mas quando se fala em meio ambiente, se faladiretamente da natureza. Pois, ela é a geradora e criadora que mantém toda a humanidade, toda a flora vegetal e marítima, toda fauna terrestre aquática. É a mãe que merece todo o respeito, e todo o respeito épouco a quem nos alimenta e mantém a vida de todos, e o reconhecimento a ela é a ingratidão. Pois estamos devastando a flora, destruindo a fauna e poluindo as águas e o ar que respiramos.
Tanto aflora vegetal, quanto a flora marinha são de grande importância para manter a vida e a saúde do corpo. Os cereais, legume, frutas e etc. São os que mantêm a vida, pois são suprimentos para manter amáquina orgânica. E o ar que respiramos, junto com os fluidos de todos os vegetais, é o alimento da saúde do corpo. E com a poluição da atmosfera, há o envenenamento do ar, das nuvens,que quando chove,envenena as águas,terras, animais,vegetais e toda a espécie de vida terrestre por a chuva ter sido também contaminada ao cair, trazendo assim o veneno que mandamos para os ares(a poluição).
E o serhumano por estar tão envolvido com o progresso artificial, esquece de olhar o que é de natural para a sua sobrevivência, cometendo conscientimente ou inconscientemente crimes hediondo contra a...
tracking img