Ar condicionado

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1159 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
PROJETO INTEGRADOR 2010

CURSO: AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL TURMA: 5 SEMESTRE PERÍODO: NOITE

1. COMPOSIÇÃO DO GRUPO DE TRABALHO

Nome dos alunos
Assinatura
1
MARCOS VINICIUS S. SANTOS.

2
WASHINGTON LUIS

3
LEANDRO PEREIRA

4
WESLEY PRADO

5

2. TÍTULO E RESUMO DO PROJETO
Informações iniciais sobre o Projeto Integrador
Oobjetivo do projeto integrador , tem como objetivo interagir que todas as disciplinas aplicadas durante o semestre seja desmonstrada num projeto feito em equipe.

Título__ ALIMENTANDO SEUA ANIMAIS COM TECNOLOGIA E SEGURANÇA

Objetivos__ Construir um artefato que possa ajudar donos de animais domésticos que necessitam de se ausentar de casa por alguns dias e não desejam colocar seus animais em périgoate mesmo por falta de alimentação controlada na quantidade certa pelo seu dono.

Análise do Projeto (Deve ser preenchida pelo Prof. do Projeto Integrador)
Data da Análise:

Comentários:

Projeto Aceito ( ) Projeto Rejeitado ( )

Prioridades do Projeto em Caso do Aceite:

Nome do Professor responsável:_____________________________________Assinatura do professor responsável:__________________________________

Data: ___/___/ 2010

INTRODUÇÃO

Animais de estimação, especialmente cães e gatos, estão se tornando cada vez mais presentes nas famílias do mundo todo. No Brasil não é diferente. A estimativa atual gira em torno de mais de vinte e sete milhões de cães e onze milhões de gatos espalhados pelo país (ORSINI, 2004). Se antes eramutilizados principalmente para caça ou guarda, hoje busca-se no animal de estimação a companhia para diminuir os efeitos da solidão e do estresse. Com o aumento dos animais também aumenta a variedade de produtos e serviços oferecidos para atender esse nicho de mercado. As lojas de produtos agropecuários, que mantinham numa única prateleira rações para cães, deram espaço a modernas e grandiosaslojas, os chamados pet shop, verdadeiros shoppings centers caninos e felinos com diversos tipos de rações, brinquedos e acessórios. Há até SPAs que investem em ofurôs sob medida para cães. Isso só reforça a potencialidade econômica do setor. Todo esse investimento decorre justamente da convivência cada vez mais estreita e dos vínculos afetivos desenvolvidos entre homens e bichos, porém, nem sempre épossível atender todos os seus desejos. Compromissos profissionais, viagens, o ritmo cada vez mais frenético do dia-a-dia e outros contratempos às vezes obrigam os donos a passarem algum tempo longe dos seus animais de estimação. Neste contexto desenvolveu-se um alimentador automático que pode ser programado para liberar alimento em períodos agendados pelo usuário e que possua autonomia para darcomida ao cão ou gato por vários dias. É um sistema de malha fechada, pois antes de liberar o novo alimento, são despejados em outro reservatório os restos de ração deixados pelo animal.

OBJETIVOS DO PROJETO.

3.3 Introdução:

- Objetivos do Projeto:

- Justificativa:

- Breve descrição do Projeto:

- Breve histórico do Projeto:

- Identificação/contextualização dos problemas:3.4 Escopo/Desenvolvimento:

- Descrição do Projeto: descrever o projeto detalhando suas características e ressaltando os fatores que ajudam a justificar o projeto

- Ações Propostas: descrever todas as ações propostas pelo projeto para resolução do problema.

- Resultados Esperados: descrever todos os resultados esperados do projeto.

3.5 Viabilidade: Discorrer sobre os custos ebenefícios do projeto.

3.6 Documentação técnica:

- portugol
- diagrama de blocos;
- fotos / filmagem;
- lista de materiais;
- programa;

3.7 Cronograma do Projeto:RELATORIO SEMANAL DO PROJETO

- Da implementação do Projeto: fornecer um cronograma com as principais atividades do projeto e o tempo estimado de cada uma delas.

RSP – RELATORIO SEMANAL DO PROJETO
13/08/2010:Inicio do...
tracking img