AptssCompet Ncias Profissionais

9984 palavras 40 páginas
Título: Atividade Prática Supervisionada
Subtítulo: Etapas 1 e 2

Trabalho referente à Atividade Pratica Supervisionada, Etapas 1 e 2, apresentado como exigência parcial para composição de nota da disciplina de Gestão de Projetos 7º semestre do curso de Administração, noturno, orientado pelo Professor Especialista .

Indaiatuba
2013
Projeto a ser desenvolvido: Casamento de Ana & Alex
Sabemos que hoje para realização de um casamento existem varias decisões que devem ser tomadas pelos noivos desde a data do casamento que será a primeira pergunta a ser feita para que seja feito o planejamento e a quantidade de convidados que neste caso chegamos a uma lista de 300 pessoas a partir dessas decisões poderá se decidir em qual igreja que será realizada o casamento, pois se for um lugar concorrido à noiva terá que reserva-la com antecedência, pelo fato de algumas igrejas fecharem sua agenda com um ano de antecedência e nos meses de maior procura maio, setembro e dezembro.
O local onde será realizada a festa que dever ser um lugar com a cara dos noivos pode ser umsalão a casa de algum parente, mas devem ser observadas as instalações do local primeiramente a cozinha e também a quantidades de banheiros para que consiga comportar a quantidade de convidados. O horário que será realizado o casamento também é de suma importância, ser for realizado durante o dia será um casamento informal onde não exigi elegância, se for á tarde também será informal, mas poderá ser mais ousada na decoração e nas roupas, mas se o casamento for realizado á noite pede mais requinte e terá que ser mais sofisticado.
No caso de Ana e Alex optaram em realizar o casamento em uma igreja em uma pequena cidade do interior então não teremos muita dificuldade para reservar a data, pois não é um local muito concorrido, o casamento será realizado no dia 15 de maio de 2013 a festa será realizada em clube escolhido pelos noivos e tanto o casamento quanto a festa serão realizados á noite. O casal também optou que

Relacionados