APT 013 Montagem E Manuten O Da Subesta O Eletrica Provisoria 1

7007 palavras 29 páginas
ENVOLVIDOS NA ELABORAÇÃO DA APT
RECOMENDAÇÕES GERAIS
Nome
Função Assinatura
1) Divulgar a APT no DDS, a todos os colaboradores envolvidos. Somente após a referida divulgação, é que as tarefas pertinentes poderão se iniciadas.
2) Só será autorizada a permanência na atividade labora os colaboradores que estiverem utilizando todos os EPI’s obrigatórios, tais como: capacetes, óculos de segurança contra impacto, protetores auriculares, e botina de segurança com biqueira de aço.
3) No caso de incidentes comunicar, imediatamente a Supervisão da área, que informará as chefias do local e a Segurança do Trabalho.
4) Todas as medidas de Segurança propostas devem ser implementadas e cumprir rigorosamente, assim como as Normas Regulamentadoras aprovadas pela Portaria 3214/78.
5) Em caso de mudança no processo executivo descrito nesta APT uma nova revisão deverá ser realizada de imediato com a participação dos responsáveis pela atividade.
6) É proibido caçar e pescar nas dependências da usina e as margens do rio Madeira sob responsabilidade da ESBR;
7) Caso seja detectada ausência de recomendações ou atividade nesta APT, utilizar o formulário “Recomendações complementares de SST” para complementação e em seguida divulgar aos colaboradores envolvidos na tarefa.

HISTÓRICO DAS REVISÕES

DATA
REVISÃO
MODIFICAÇÃO

Observações:
1 – É expressamente proibido, o transporte dos Colaboradores da MAROK – SOLUÇÕES TECNOLOGICAS , por equipamentos de guindar.
2 - Os Colaboradores da MAROK e ou Sub-Contratadas, devem sempre manter-se distantes das redes elétricas.
3 - É expressamente proibido ficar sob carga suspensa;
4- A Atividade somente poderá ser iniciada após autorização do líder imediato e avaliação dos riscos existentes na atividade;
5- Em situações de emergência, acionar a segurança e/ou medicina por rádio e/ou telefones abaixo:
RÁDIO FAIXA( ) CELULAR SETOR SEGURANÇA 99910572 OU ISAIAS 99295176
6- Toda atividade em instalações elétricas deverá ser

Relacionados