Apresentaçao de terapiavoapresentação de terapia provocativos - terapia provocativos provocante terapia é um dos métodos mais poderosos e eficazes terapêuticas, pode dar ao luxo de tratar casos graves de transtornos

822 palavras 4 páginas
Apresentação de Terapia provocativos - Terapia provocativos

Provocante terapia é um dos métodos mais poderosos e eficazes terapêuticas, pode dar ao luxo de tratar casos graves de transtornos mentais (como um estado psicótico) e casos de "resistência" e que não foram recuperados por outras abordagens. Este seminário de sensibilização podem permitir que o participante para se familiarizar com o modelo e perceber a sua estrutura. Pode ser visto, como descrito abaixo, como uma integração de vários métodos: a abordagem de Carl Rogers centrada no cliente, a hipnose terapia familiar sistêmica, relacional, Gestalt-terapia, terapia cognitiva e construtivista, Erickson, a terapia de humor.
E 'representada pela obra original de Frank Farrelly clínica no projeto 60 de Carl Rogers - Abordagem centrada na pessoa - que visa psicóticos no Estado Mendota Hospital, em Madison, Wiscounsin (EUA).
Provocador Terapia usando o humor, a ironia, toda a profundidade emocional e do repertório comportamental do terapeuta desafia o cliente ao nível do seu "mapa do mundo" que lhe permite sofrer, para criar um ambiente mais adequado, mais bonito e mais alegre.
Frank Farrelly manifestou a sua linha de trabalho através do livro "Terapia provocativos" dall'Astrolabio publicado na Itália e alguns artigos, mas também pela realização de oficinas em diversos continentes.
Vemos alguns aspectos desta terapia e abordagem provocativa ou metodologia que temos retiradas dos trabalhos de Frank Farrelly-se que ele pode ter um valor significativo, especialmente em algumas áreas (abaixo, referem-se à psicoterapia de um modo semelhante, mas vamos dizer o que é e válido para a prática de Aconselhamento e Coaching):
1. Através do humor e paradoxo, humor e provocação a criatividade é uma terapia particularmente eficaz, especialmente nos casos em que a gravidade da angústia sofrida, o cliente é "resistente", bloquearam a perda de comunicação com o terapeuta, esportes implementar uma série de "jogos" de

Relacionados