Aprendendo a mecher no promob

7162 palavras 29 páginas
Novos Conceitos para projetar
Ao acessar o Promob pela 1° vez, você logo verá na tela Inicial, o botão Criar Novo Cliente.Dessa forma, é criada uma espécie de “pasta” onde são colocadas todas as informações referentes a esse cliente. Cada “pasta” contém todas as informações como projetos, imagens, orçamentos e documentação em geral para as diversas propostas realizadas.

Visão Geral
Para projetar no Promob é simples. Basicamente consiste em escolher o módulo na barra de modulação e arrastá-lo para o ambiente. Assim, sucessivamente até compor o ambiente desejado.
Para construção de paredes, apague as atuais, selecionando e pressionando delete no teclado, e, através do botão Construir Paredes, clique sobre o piso indicando os pontos de inicio e fim de cada segmento. A construção pode ser feita em planta baixa ou diretamente em 3D. Na barra de ferramentas, encontre o recurso Funções Automáticas. Através desse recurso, itens como tampos, rodapés e acabamentos são inseridos de forma automática, agilizando o projeto. Utilize a barra de propriedades, na lateral direita, para modificar as propriedades de qualquer item, como alterar as cores, dimensões, etc.
Utilize o recurso de Modelos, para navegar e testar nas possibilidades de acabamentos dos módulos. Teste diferentes acabamentos em segundos, o que pode ser feito na frente do cliente. Para imprimir, crie viewports na folha de impressão e escolha a vista para imprimir de acordo com a necessidade.

Acessando o Promob
Para acessar o Promob, localize no seu desktop (área de trabalho) o ícone do Promob e o acione com clique duplo. Outra forma é através do menu Iniciar do Windows, acesse o item Programas (Todos os Programas) e em seguida localize o ícone do Promob.

Tela inicial
Ao acessar o Promob, a primeira tela apresentada é a tela Inicial. Esse é o local de orientação e o canal de comunicação entre o usuário e a Procad. É através dessa tela que serão apresentadas as atualizações e demais informações de forma

Relacionados