Aprenda a enriquecer

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (458 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Aprenda a Enriquecer

Resumo: "A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Num contexto geral e para mim, ele deve ser acumulado para nos proporcionar liberdade".

Aprenda aenriquecer mudando seus conceitos sobre dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem sucedidas.
Mude seus costumes, sua forma de agir, o jeito de pensar e fazer com que as coisas acontecam, pois se querrealmente ser rico, haja como um. Porque, e pra que associar dinheiro a prazer imediato! E seu futuro como fica?
Vejamos: Se você acumula uma fortuna por um determinado tempo, nesse período você nãodeixará de gastar seu dinheiro, sair ou coisas normais que fazemos no nosso dia-a-dia, porém você terá que se policiar a guarda-lo numa proporção maior do que você o gasta. Pensar e agir como os ricosfaz toda a diferença, por isso digo que os ricos pensam de um jeito totalmente diferente das outras pessoas.
Se eu perguntar a vocês leitores, que se vocês pensassem como os ricos e agissem comoeles, conseguiria enriquecer também? Muitos de vocês podem estar achando que sou maluco, mas explico:
Tudo que você precisa fazer é copiar o modo de pensar dos ricos. Saber aproveitar o dinheiro que temem suas mãos e saber investir seu dinheiro naquilo que você tem como foco ou objetivo de vida.
Vou fazer uma analogia com um mecânico e suas ferramentas. Ter as mais modernas ferramentas éindispensável para ele, porém ser um mecânico de primeira categoria, capaz de utilizá-las com a habilidade de um mestre, é ainda mais importante.
Digo:não basta estar no lugar certo na hora certa. Você tem queser a pessoa certa, no lugar certo, na hora certa.
Quem é você, então? Como você pensa? Quais são as suas crenças? Quais são os seus hábitos e suas características? Qual é a sua opinião sobre sipróprio? Quanta confiança você tem em si mesmo? Como é seu relacionamento com as pessoas? Até que ponto você confia nelas? Você realmente acredita que merece ser rico? Qual sua capacidade de agir...
tracking img