Apostila Vendas 2008 Gpontes

2320 palavras 10 páginas
Nunca precisamos tanto de nós mesmos para nos destacar como a época em que estamos vivendo. O Brasil passa por uma fantástica época de oportunidades com extremos paradoxos entre os profissionais de vendas. As empresas nunca estiveram tão sedentas por talentos humanos. Procura-se a raridade e de modo transversal os profissionais se especializam a atingir metas sem, no entanto, observarem que seu sucesso está em ter no atingimento da meta o início de seu mês nas vendas. É a venda que superar a meta que faz a diferença.

Por quê não há fidelidade?

10% Por mudança de endereço
10% Por encontrar maiores vantagens no concorrente
14% Por reclamações não atendidas
1% Por falecimento
65% Por indiferença no atendimento

O QUE O PROFISSIONAL BRASILEIRO ENFRENTE

Falta de Visão para Oportunidades
Em 2007, o instituto de Pesquisa Aplicada(IPEA)afirmou que, apesar de cerca de nove milhões de pessoas estarem em busca de emprego, cento e noventa mil vagas deixaram de ser preenchidas por falta de capacitação e valorização de treinamento.
Acomodação Permanente e Crescente
Em 2005, uma pesquisa efetuada em 22 estados pela CNI, apontou que 19,2% das empresas disseram que um dos principais problemas enfrentados por elas é a falta do profissional capacitado. Em 2007, esse número subiu para cerca de 40%.

FUJA DA ACOMODAÇÃO
Levante-se, parta, ouse. O seu sucesso e crescimento só irão existir quando você se tornar um parceiro de sua empresa, por isso, comporte-se como dono e a sua satisfação ocorrerá como nunca.

O que você precisa e então:

V iabilizar concretização do sonho E emprender esforços N ão desistir D esenvolver a sua estratégia do e “se” E nvolver-se com a causa R enunciar VOCÊ

ERA DO CONHECIMENTO: A Importância Humana

ESTABELECIMENTO DE METAS

Não conheço ninguém bem

Relacionados