APOSTILA ADMINISTRA FINANCEIRA QUINTO SEMESTRE 2015 CORRETA

5862 palavras 24 páginas
Apostila de Administração Financeira
Fevereiro
2015
FACULDADE FAMA

Material Didático Pedagógico da disciplina de Administração Financeira. Quinto Semestre do Curso de Administração.

Professor Fábio Silvério

INFORMAÇÕES GERAIS

Horário Noite:
18:45 – 20:15 – intervalo
20:30 – 22:00

Datas da Avaliações:

AV1 – Prova do Professor ____/____
AV2 – Prova Unificada FAMA ____/____
AT1 – Trabalho do Professor ____/____
AT2 – Trabalho do Professor ____/____

Todas as provas são sem consulta e envolvendo raciocínio e interpretação.
O sistema soma as notas das avaliações e calcula a média aritmética das demais notas devendo atingir para aprovação a média minima 7,0. O aluno que faltar nas avaliações receberá 2 faltas e só poderá fazer a prova na semana subseqüente mediante autorização da Secretária.
Regime Domiciliar: O aluno tem direito as tarefas substitutivas idênticas à aplicada em classe (prova ou trabalho) referente ao período que suas faltas foram abonadas mediante concesssão do Regime Domiciliar ou Abono de Faltas deferidos e expedidos pela Secretaria Geral.

Presenças:

A aprovação na disciplina está condicionada, além do aproveitamento de notas – média 7,0 (sete) e presença de 75% nas aulas, portanto o limite de faltas corresponde a 25%, ou seja : Carga horária de 80 horas – limite de faltas = 20 faltas Carga horária de 40 horas – limite de faltas = 10 faltas

Faltas:

Licença maternidade / Doenças infecto contagiosas ou crônicas/Regime domiciliar - Todos os previstos em lei: os atestados deverão ser entregues diretamente à Secretaria.

Orientações para as aulas:

A fim de que as aulas sejam produtivas é importante a assiduidade, participação e educação de todos os participantes; mantenha seu celular desligado conforme estabelecido pelo regimento interno da FAMA.
Participe de todas as aulas de forma ativa e produtiva. Não tenha medo ou vergonha de perguntar aquilo que não entendeu, a sala de aula é um fórum de

Relacionados