Ao senhor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (458 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 26 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Rondonópolis – MT





Sebastião Loredo, residente na Rua Projetada nº 897, Bairro Jd: Sumaré em Rondonópolis, Mato Grosso, por sua advogadainfra-assinado, com escritório situado nesta cidade, a Rua Treze de Maio, nº 8577, onde recebe intimações e avisos, vêm a presença de V Exa, com fulcro nos artigos 1.242 do Código Civil e 941 e seguintesdo Código de Processo Civil, propor a presente AÇÃO DE USUCAPIÃO em vista das seguintes razões de fato e de direito:
1.O suplicante possui de forma mansa, pacífica e ininterrupta com ânimo de dono, hámais de 11 (dez) anos, o imóvel situado nesta cidade, à rua Projetada nº 897, Bairro Jd: Sumaré , consistente com a área de 200 m quadrados que confronta do lado esquerdo com Julia silva, Rua 2, nº45, JD: Sumaré, do lado direito com Nildo Rocha, Rua 3, Jd: Sumaré e nos fundos com Roo e Ruth Lopes, Rua 5 nº 34, JD: Sumaré, conforme se constata da inclusa certidão expedida pelo Cartório deRegistro de Imóveis.
2.Durante todos estes anos o suplicante vem efetuando o pagamento dos respectivos impostos que incidem sobre o imóvel, zelando e cuidando do mesmo como se seu fosse, com ânimo deproprietário, conforme se constata dos documentos anexos.
A vista do exposto e tendo interesse na regularização de tal situação, requer-se a V.Exa, a citação pessoal de Jacinto Lopes,que se encontra emlugar incerto e não sabido. Sendo ele proprietário do respectivo imóvel conforme certidão do Cartório de Registro e bem como a citação por edital dos réus ausentes, incertos e desconhecidos,observando-se a regra do art. 232, IV, do Código de Processo Civil, para que manifestem, querendo seus interesses na causa.
Requer, ainda, a intimação por via postal, com carta registrada com A.R, dosrepresentantes das Fazendas Públicas da União, Estado, do Distrito Federal (sendo o caso), do Território (sendo o caso) e do Município, para que manifestem, querendo, interesse na causa (CPC, art. 943)....
tracking img