ANÁLISE ORGANIZACIONAL DA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS DA EMPRESA PITTY COSMÉTICOS E PERFUMARIA

1205 palavras 5 páginas
FUCAP – FACULDADE DE CAPIVARI

ANÁLISE ORGANIZACIONAL DA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS DA EMPRESA PITTY COSMÉTICOS E PERFUMARIA

Capivari de Baixo
2014
1 INTRODUÇÃO

Para está análise não foi estabelecido nenhum padrão, está foi feita com a visão de que o conhecimento sobre o ambiente organizacional faz com que a empresa desenvolva técnicas e meios para seu crescimento e ver melhorias necessárias, por exemplo, em uma análise é possível perceber também o excesso de queixas dos funcionários da empresa, baixa produção, as relações humanas dentro da organização.
Com essa base foi feita a análise organizacional da área de recursos humanos da empresa Pitty Cosméticos e Perfumaria, por ser uma empresa recentemente inserida no mercado, familiar e com uma única colaboradora a empresa não tem o setor definido e muito pouco dos procedimentos de RH são colocados em pratica dentro da organização

2 IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

Razão Social: Priscila de Farias Fernandes
Nome Fantasia: Pitty Cosméticos e Perfumaria
Diretora: Rozeli Faria Fernandes.
Localização: A loja de fica situada na Estrada Geral da Guarda, nº 4996, sala 1 – Km 60, em Tubarão, Santa Catarina.
Contato: (48) 36280150
Facebook: https://www.facebook.com/pittybeleza.autoestima/info
E-mail: pittycosmeticos@gmail.com

Para empreender devemos arriscar, entretanto, arriscar somente não basta, deve-se planejar antes de executar, verificar todas as possibilidades, para se tomar decisões assertivas no momento oportuno.
O estímulo ao empreendedorismo ocorre por diversas razões. Pela percepção de oportunidades, de capacidade para iniciar o processo de empreender ou pela necessidade de sustento.
Dolabela (1999, p. 44) nos diz que: “O empreendedor é alguém capaz de desenvolver uma visão, mas não só. Deve saber persuadir terceiros, sócios, colaboradores, investidores, convencê-los de que sua visão poderá levar todos a uma situação confortável no futuro”. A

Relacionados