Análise de Comunicação integrada de marketing - Colomy

2334 palavras 10 páginas
PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING (CIM)

Missão da CIM

Divulgar o novo canal de vendas virtual da marca Colomy no mercado baiano imprimindo neste plano a imagem de uma marca jovem, que enxerga em seu público, uma peça essencial na construção de um mundo melhor, buscando representar esta juventude aliando a qualidade de seus produtos a ideais nobres, de cunho social, ecológico e pacifista.

Visão da CIM

Fornecer uma imagem de uma marca preocupada em passar uma mensagem a seu público sem que para isso deixe de lado a qualidade dos seus produtos e serviços.

Análise Situacional da CIM
Análise da empresa

A marca Colomy Brothers surgiu no ano de 2003 por um grupo de amigos que tinham como hobby a prática de esportes e atividades voltadas à preservação da natureza. Criada com a intenção de identificar aquele grupo como praticantes de um estilo de vida único, através da utilização de estampas voltadas à estas atividades. As estampas acabaram por atrair o público frequentador dos ambientes em comum deste grupo, que passou a produzir as camisetas através da venda direta.

Atualmente contando com a presença de uma loja física situada na Rua Oswaldo Cruz, Nº 222, Loja 02, Rio Vermelho em Salvador-Ba e de um ateliê na federação, a marca completa dez anos de atuação. Comercializando seus produtos não apenas em Salvador, mas também em 19 municípios do interior da Bahia e em outros estados, nas cidades de Aracaju (SE), Recife (PE), Petrolina (PE), Distrito federal (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Atualmente a marca comercializa além das camisas estampadas, outros produtos do segmento de moda e vestuário, como camisetas, bermuda, sungas e acessórios e busca deixar no passado o perfil do improviso passando a lutar atualmente por segmentação de mercado, segundo os proprietários.

Além dos dois sócios proprietários da marca, que trabalham ativamente como atendentes na loja da capital baiana, a Colomy dispõe de 11 funcionários em sua fábrica,

Relacionados