Anjo lucifer

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 204 (50988 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Arcanjo Lúcifer, o Portador da Luz
OS ARCANJOS TAMBÉM FALHAM

Canalizações para remoção do arquétipo do mal na consciência dos Humanos da Terra.

Vitorino de Sousa 2004/2005

INTRODUÇÃO
Você lembra-se quando o Rodrigo te comentou que a palavra “Lúcifer” significa “estrela vespertina” e que “Yoshua”1 também significa “estrela vespertina” e que ambos significam “Vénus”?... … Isso querdizer que, na verdade, Lúcifer e Jesus são as duas faces de uma mesma moeda: a cara e a coroa!... Só que o córtex cerebral humano ainda não está preparado para compreender isso. (…) Quando as pessoas ouvem o nome “Lúcifer” o que é que acontece?... Fecham-se, com medo do que esse nome representa na psique humana.2
De facto, tenho perfeita consciência do impacto que a palavra “Lúcifer” provoca (ainda)em muitas pessoas.3 Todavia - por muito estranho que te possa parecer - não há razão para isso. Promover o esclarecimento da verdadeira história galáctica desta entidade4 é, nesta altura do caminho ascensional, um factor determinante, pois ninguém ascenderá enquanto guardar qualquer tipo de rejeição nos seus arquivos secretos internos. Apesar de todas as forças que ainda se manifestam em sentidocontrário, convém assimilar que tudo é uma manifestação do Espírito (Deus), sendo por isso que o “bem” e o “mal” são as duas faces da mesma moeda. Essa “moeda” representa a célebre Unidade (Amor, ou aquilo a que, na Bíblia se designa por “Céu” e “Paraíso”) que é, nem mais, o ponto a atingir – diria antes: recuperar - através do processo ascensional. Mas não sou apenas eu que estou consciente docalafrio que algumas pessoas ainda sentem quando ouvem o nome deste Arcanjo. O próprio Shtareer,5 na já citada segunda iniciação que me facilitou, diz o seguinte:

Kryon foi uma frequência que eu te coloquei,6 que representa parte do teu caminho e está abrindo os teus portais nos outros países. Lúcifer é uma outra frequência. Em alguns países, você vai ter de usar um pseudónimo para Lúcifer, porqueas pessoas vão ter muito medo. Então, ele te dará um nome, um código. Será o nome de um novo mestre que surgirá na Humanidade, passando muito conhecimento, explicando a questão da dualidade com detalhes e de como as pessoas têm de se libertar dessa dualidade, compreendendo que ela faz parte da aprendizagem. Ele te passará muitas canalizações relacionadas com a dor, com a morte e astransformações.
Em relação a este pseudónimo, não tive que esperar muito. No próprio momento em que Shtareer estava a proferir aquelas palavras, “acendeu-se”, na minha mente, o nome que “assinará” as mensagens anunciadas. Aguardemos a oportunidade de o divulgar. Em relação a tudo isto, e pela parte que me toca, estou totalmente tranquilo, desde o primeiro dia em que – para minha portentosa surpresa - a entidadese apresentou para canalizar pela primeira vez. Nessa primeira canalização (veja adiante), depois de ter verificado que eu não resistira a dar-lhe voz, canalizou o seguinte:

Tenho evitado transmitir por razões óbvias, pois o canal que me canalizasse correria alguns riscos de perder a credibilidade. Não é isto o que se passa com este próprio canal. Digamos que, ao terreno propício à comunicação,se juntou a oportunidade desta transmissão.
Logo a seguir, nessa mesma sessão do Grupo de Canalização do Entroncamento7, apercebi-me que aquela transmissão tinha uma importância bem mais ampla do que poderia supor. Realmente, Yasmin - o meu complemento divino8 - surgiu para comunicar o seguinte:

Como sabem, um evento pequeno e aparentemente insignificante no plano físico, pode ter umaabrangência e uma dimensão incompreensíveis para vós num outro plano. Ora, gostaria de afirmar que este é o caso. É claro
1 - Jesus. 2 - Excerto do texto da segunda iniciação, recebida de Shtareer (www.shtarreer.com.br) e canalizada por Rodrigo Romo, na Ericeira, Portugal, no dia 1 Março de 2005. Os textos completos destas iniciações estão na página “Vitorino” de www.velatropa.com. 3 - Por isso,...
tracking img