Anhanguerams

673 palavras 3 páginas
Qual o maior objetivo do mapeamento de um projeto?

Escolher uma resposta. a. Apresentar as etapas do projeto através da realização das várias tarefas. b. Listar as diversas tarefas exigidas ao longo do projeto. c. Traçar um roteiro que revele as diversas tarefas a serem executadas. d. Apontar para os produtos que cada uma das tarefas vai gerar. e. Direcionar e apoiar os alunos durante a criação de produtos no projeto.
Question 2
Segundo o Buck Institute for Education (2008), há passos fundamentais para o mapeamento de um projeto que ficam a cargo do professor, a saber:

Escolher uma resposta. a. Organizar o projeto; decidir como realizar as atividades; reunir recursos e elaborar um roteiro visual. b. Organizar tarefas e atividades; decidir como lançar o projeto; reunir recursos e elaborar um roteiro visual. c. Organizar os recursos; decidir sobre a apresentação final; reunir recursos e elaborar um roteiro visual. d. Organizar provas e atividades; decidir como envolver as famílias; reunir recursos e elaborar a apresentação final. e. Organizar tarefas e atividades; finalizar o projeto; reunir recursos e elaborar um roteiro visual.
Question 3
Organizar tarefas e atividades dentro de um projeto requer:

Escolher uma resposta. a. Que o aluno escolha qual tarefa ou atividade prefere desenvolver. b. Que cada tarefa seja exposta pelo professor indicando o que o aluno deve fazer, como deve fazer e em qual data. c. Que cada aluno decida de forma individual o que deseja realizar dentro do projeto, respeitando o cronograma. d. Que o professor indique a ordem das tarefas a serem cumpridas com a previsão dos recursos necessários para os alunos. e. Que o professor faça o detalhamento das tarefas auxiliando na previsão dos recursos necessários para os alunos.
Question 4
No trabalho com a Aprendizagem Baseada em Projetos, há duas formas de lançar um novo projeto: através dos eventos de lançamento e dos

Relacionados

  • Tecnologia da informaçao
    532 palavras | 3 páginas
  • Revista Alaic
    87769 palavras | 352 páginas