Anhanguera Educacional ATPS Tecnicas de Negocia es Ok

1527 palavras 7 páginas
Anhanguera Educacional
Curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos
Disciplina Técnicas de Negociação
Professor Everton

ADRIANA BARBOSA DOS SANTOS
1575170340
JANAINA D SIQUEIRA DE CARVALHO
1584966534
THAYNA HOLANDA DA SILVA
2484616331
THALIA CONCEIÇÃO PEREIRA
1575144898

ATPS TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Campinas, Abril de 2015.

ADRIANA BARBOSA DOS SANTOS
1575170340
Desafio Técnicas em Negociação

Nunca estamos preparados para o não, pois sabemos que a intenção é acreditarmos que o sim, será favorável quando buscamos algo melhor como um aumento de salário.
Ficaria chateada mais, nada que mudasse minha forma de agir , e continuar trabalhando mais e adquirindo mais conhecimento para que em uma outra oportunidade,voltasse a conversar sobre um aumento de salário.
Tentaria algo como, mais benefícios a meu favor , uma premiação por tempo determinado por exemplo.
Teria como foco em uma próxima oportunidade mostrar que meu desempenho será mais vantajoso para empresa, mostrando em números e agora com o curso superior.
Que poderei ter um novo aumento levando em conta as funções que me fora confiada e me serão atribuídas ao longo do meu exercício profissional.

JANAINA DAMIANA SIQUEIRA DE CARVALHO 1584966534

Desafio Técnicas de negociação

A princípio ficaria desapontada, pois ao meu modo de ver eu estava dando o meu máximo pela empresa, porém não ia desanimar deixaria bem claro para empresa que continuaria fazendo o possível e o impossível para que eu seja merecedora daquele aumento que eu tanto almejo.
Não deixaria que eles percebessem esse meu desapontamento, pelo contrário eu respiraria fundo, focaria no objetivo que eu estava querendo e começaria meus argumentos.
E mesmo com o não, apresentaria meus argumentos, mostraria que não estava pedindo um aumento só por anos de empresa, ou por estar ingressando em um curso superior.
Colocaria minhas responsabilidades como ponto de

Relacionados