Anexos Rainbow Rowell

87153 palavras 349 páginas
DADOS DE COPYRIGHT
Sobre a obra:
A presente obra é disponibilizada pela equipe Le Livros e seus diversos parceiros, com o objetivo de oferecer conteúdo para uso parcial em pesquisas e estudos acadêmicos, bem como o simples teste da qualidade da obra, com o fim exclusivo de compra futura.
É expressamente proibida e totalmente repudíavel a venda, aluguel, ou quaisquer uso comercial do presente conteúdo

Sobre nós:
O Le Livros e seus parceiros disponibilizam conteúdo de dominio publico e propriedade intelectual de forma totalmente gratuita, por acreditar que o conhecimento e a educação devem ser acessíveis e livres a toda e qualquer pessoa. Você pode encontrar mais obras em nosso site: LeLivros.link ou em qualquer um dos sites parceiros apresentados neste link.
"Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."

www.novoseculo.com.br

CAPÍTULO 1
De: Jennifer Scribner-Snyder
Para: Beth Fremont
Enviado: Qua, 18/08/1999 09h06
Assunto: Cadê você?
Ia te matar chegar antes do meio-dia? Estou aqui sentada entre os cacos que restam da minha vida, e você… se eu te conheço, você acabou de acordar. Está, provavelmente, comendo aveia e assistindo a Sally Jessy Raphael. Me mande um e-mail quando chegar, antes de fazer qualquer outra coisa. Nem leia os quadrinhos.
<<Beth para Jennifer>> Certo, estou encaixando você antes dos quadrinhos, mas seja rápida. Tenho discutido com o Derek sobre o fato de For Better or For Worse se passar no
Canadá ou não, e hoje pode ser o dia em que eles vão provar que eu estou certa.
<<Jennifer para Beth>> Acho que estou grávida.
<<Beth para Jennifer>> O quê? Por que você acha que está grávida?
<<Jennifer para Beth>> Eu tomei três drinques sábado passado.
<<Beth para Jennifer>> Acho que precisamos ter uma conversinha sobre a cegonha. Não é exatamente assim que isso acontece.
<<Jennifer para Beth>> Sempre que eu bebo demais, começo a me sentir

Relacionados