Andressa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1593 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Rio de Janeiro, 19 de Março de 2013

Homenagem á Chorão no Rio Verão Festival (Pg.2)

Quem também prestou uma homenagem ao vocalista do Charlie Brown Jr. foi O Rappa. Imagens de Chorão com a banda foram exibidas no início do show nos telões espalhados pela Praça da Apoteose, arrancando aplausos calorosos da platéia. No fim, o vocalista Falcão subiu ao palco e também dedicou o show ao cantor.Para ele, Chorão foi um dos maiores nomes da
Música nacional.



• Internet, um direito fundamental para todas as pessoas. (Pg.5)

• MAR, exposição Rio de Imagens. (Pg.7)

• Agenda Cultural. (Pg.8)

• Pesquisa de Opinião. (Pg.11)Homenagem para "Chorão" no Rio Verão Festival.
 
Sertanejo, rock e axé num só lugar. Foi assim a segunda edição do Rio Verão Festival, promovido pela Record, que reuniu na noite deste sábado (16) cerca de 25 mil pessoas na Praça da Apoteose, no Riode Janeiro. Durante nove horas de show, o publico dançou ao som de Michel Teló, Capital Inicial, Chiclete com Banana, O Rappa e Revelação. Em sua apresentação, Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, fez uma homenagem a Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., que foi encontrado morto, no dia 6 de março.
 
"Dedico esse show à memória do Chorão", disse ele, seguido de palmas e gritos daplatéia. "A gente conheceu o Charlie Brown Jr. há 20 anos, mas eu conhecia mais o Champignon. Mas também tive contato com o filho dele. Eu fiquei chocado quando soube da sua morte. Não importa o que venha descobrir das causas da morte. Foda-se, ele criou uma puta de uma obra. E essa é a homenagem mais linda do mundo", completou.

Imagens de Chorão com Falcão foram exibidas no início do show nostelões espalhados pela Praça da Apoteose.

"Vamos fazer uma homenagem àquele que vai deixar saudade. A gente se despede com dignidade de um dos maiores nomes da música desse país. É uma homenagem a um cara incrível. Vai com Deus vagabundo!", disse ele, antes de cantar e o sucesso "Zóio de Lua", que ficou conhecida na voz de Chorão. Durante a música, o público se manifestou várias vezes com umcoro de "Charlie Brown Jr.".


O uso da Internet
 Cerca de 87% das pessoas, de 26 países entrevistados, consideram o acesso a internet um direito fundamental para todas as pessoas. Dos que não tem acesso, 70% acreditam que deveriam ter. Essas opiniões foram ainda mais fortes no México, Brasil, Turquia e Coréia do Sul. 75% dos entrevistados no Japão, México e Rússia disseram que não conseguiriamficar sem ela.

Entre 2008 e 2010, segundo o MEC, 56 mil escolas brasileiras ganharam acesso a internet permitindo a 2,4 milhões de crianças o acesso a internet.
Sites de relacionamento na internet estão crescendo cada vez mais, isso porque muitas pessoas se conectam a internet, mesmo quem não tem acesso diário sempre que podem estão ligados na rede, pois hoje em dias as casas especializadas emdisponibilizar o uso de PCS com acesso a internet pelo tempo que for necessário as chamadas “lan houses”, estão espalhadas por ai cada vez mais, além de bibliotecas e midiatecas criados pelo governo que dão acesso gratuito a cadastrados em tais locais.

O uso da internet é acessível a praticamente todos, mas o que se pode observar é que ela pode servir tanto para uma boa ou má formação. Osadultos devem ficar atentos ao que está sendo utilizado pelas crianças. Crianças não têm capacidade de julgar o suficiente para determinar o que é bom ou ruim para elas e são facilmente enganadas por informações ou pessoas falsas, passando seus dados pessoais via Internet.
Hoje em dia não há mais contato pessoal  direto, qualquer coisinha as pessoas mandam recados em sites de relacionamento, mandam...
tracking img