analizantes

578 palavras 3 páginas
O que são anabolizantes
Os anabolizantes são substância semelhante aos hormônios masculinos, por isso eles promovem o aumento de caracteres masculinos e de massa muscular, também aumenta a capacidade do corpo de absorver, aumentado a absorção de proteínas e como consequência a retenção de líquidos, o que promove inchaços. Na maioria das vezes, são consumidos associados a três tipo diferentes e em doses cavalares.
Existem cerca de 69tipos de efeitos colaterais documentados, o usuário das superdosagens pode desenvolver problemas no fígado, até mesmo câncer, derrame e mudanças no comportamento. Em homens ocorre a diminuição na produção de esperma, retração dos testículos, impotência sexual, dores para urinar e o desenvolvimentos das mamas, em adolescentes ocorre a perda prematura do crescimento os tornando mais baixos dos que não utilizam anabolizantes. A parada repentina do consumo pode ocorrer depressão, insônia, fadiga e o desejo ainda maior de consumir anabolizantes. Excessivamente e acabou com corpo.
Enfim, os anabolizantes tem sim sua verdadeira utilização como em tratamentos da osteoporose, deficiência de crescimento e problemas hormonais masculinos, e não para satisfazer o ego, o uso inconsequente de anabolizantes já levaram muitas pessoas à morte, porque na maioria das vezes as consequência são irreversíveis, por isso é aconselhável que sejamos amigos do tempo para o obter o corpo desejado.

Sintomas
Indivíduos que o abuso de estróides pode experimentar sintomas de abstinência quando param de tomar esteróides, tais como mudanças de humor, fadiga, desassossego, perda de apetite, insônia, diminuição da libido, e as ânsias de esteróides.
O mais perigoso, perda de sintomas de abstinência é a depressão. Porque às vezes leva a tentativas de suicídio. Se não for tratada, alguns sintomas depressivos associados com a retirada de esteróides anabolizante têm sido conhecidos por persistir por um ano ou mais após o abusador pára de tomar as

Relacionados

  • saude
    1849 palavras | 8 páginas
  • Frida Kahlo - a dor que vira arte
    26795 palavras | 108 páginas