Analise Mercadóloga da série As Crônicas de Gelo e Fogo

1982 palavras 8 páginas
Analise Mercadológica do livro A Guerra dos Tronos o primeiro da coleção de livros As Crônicas de Gelo e Fogo
Apresentação do Produto
Descrição do livro A Guerra dos Tronos
O livro foi criado pelo autor George R.R. Martin tendo seu nome originalmente chamado de Game of Thrones, mas no Brasil o nome do livro é Guerra dos Tronos. Seu país de origem é os Estados Unidos da América, seu gênero é Fantasia épica, este é o primeiro da coleção As Crônicas de Gelo e Fogo, a arte da capa foi desenvolvida por Steve Youll. O livro tem o formato digital e Impresso (Capa Dura e de Bolso) nos Estados Unidos foi lançado em 6 de agosto de 1996.
No Brasil ele foi traduzido por Jorge Candeias, sendo a editora do livro a LeYa tendo seu lançamento em setembro de 2010.
O livro conta a história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: A guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura.
A partir deste livro foi criado um seriado televisivo produzido e transmitido pelo canal fechado HBO tendo o nome homônimo do livro.

Utilidade
Entretenimento

Fabricação
O livro é impresso na Própria editora LeYa Brasil
Endereço :Rua Desembargador Paulo Passaláqua 86
CEP:01248-010 São Paulo SP Brasil

Fornecedor
Os direitos de impressão e circulação desta obra foram adquiridos da editora americana Bantam Sprecta.

Analise do Público-Alvo

Consumidores Potenciais
Indivíduos que gostam de ler estórias com enredo épico, medieval e/ou fantasioso, críticos literários, profissionais especializados na área e telespectadores que assistem o seriado Game Of Thrones tanto no canal fechado HBO ou baixado pela internet.

Fidelização
A Fidelização ocorre através da leitura da obra inicial, como o livro é o primeiro volume da saga, as pessoas vão querer consumir os outros cinco já impressos.

Frequência de Compra
Por ser um

Relacionados