analise mercado tapiocaria curitiba

458 palavras 2 páginas
ANÁLISE DO AMBIENTE INTERNO
O local escolhido para a instalação da empresa fica na praça de alimentação do Shopping Estação, localizado na Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças, na capital Curitiba, cep 80230-010.
O bairro Rebouças é um centro de entretenimento e negócios no centro da cidade. O bairro recebeu investimentos da prefeitura e do governo para a realização de obras em suas principais vias, como a Avenida Iguaçu com seus mais de 100 anos. Uma forma de incentivar o comércio na região que possui muitos estabelecimentos comerciais, como lojas, bares, restaurantes, além de apartamentos residenciais.
A grande vantagem, além da localização, é a grande circulação que existe no shopping, atraídos pela comodidade da praça de alimentação, nosso objetivo é cativar o cliente oferecendo um produto que não é encontrado com tanta facilidade fora das feiras típicas de Curitiba. Focaremos sempre no sabor e apresentação dos nossos produtos, pois o cliente antes de comer o produto fisico, come primeiramente com os olhos e antes mesmo disso é cativado pelo ambiente limpo, convidativo e simpatia de quem o atende.
Nosso plano de atendimento consiste em ter atendentes treinados, para receber o cliente e oferecer nossos produtos, e simpáticos para fazer que o cliente consuma mais e sempre nossos produtos. O ambiente interno de trabalho terá como norte de trabalho a limpeza, a organização e a praticidade, já que os nossos principais clientes estarão em horário de almoço, ou estão à procura de um lanche rápido, com sustância e de acordo com seus gostos.
Nossos funcionários terão que seguir receitas, e ficarão sob cuidados de um gerente, que ficara responsável por treinar esses funcionários.
A organização dos utensílios e equipamentos dentro da cozinha é de suma importância, nossa ideia é deixar cada coisa de um lado da cozinha: a preparação de sucos de um lado (geladeira com as poupas, frutas, agua, leite, gelo, copos e afins) e do outro lado tudo que será usado

Relacionados