Analise hitman absolution

267 palavras 2 páginas
Analise sobre Hitman Absolution

Hitman: Absolution

O jogo eletrônico “Hitman: Absolution” é o quinto jogo da série Hitman, mais conhecido como Agente 47 e tem seu lançamento previsto para 2013. O enredo da história de Absolution não se passa em nenhuma cronologia especifica das versões anteriores, mas seu protagonista o Agente 47 continua o mesmo assassino frio e calculista e que nessa versão os mistérios de seu passado vão ser revelados o que tornará o game mais interessante e emocionante, além de enfrentar seu mais perigoso contrato.
Com a tecnologia gráfica totalmente reformulada é impressionante a quantidade de detalhes e elementos que interagem com o cenário. E com o visual do agente muito mais realista o envolvimento com o jogador provavelmente será muito maior do que com os outros jogos da série em que as expressões e ações de 47 eram bem mais robóticas.
A jogabilidade também será diferente dos outros capítulos da série, com maior foco na ação e no jogo de armas mostrando que está antenado nas mudanças da atual geração de jogos e até aproveitando alguns recursos de sucesso de outros títulos. Na demonstração o game também sugere uma grande preocupação dos produtores com os jogadores menos experientes.
Alvo de críticas e preocupações dos fãs já que até então grande parte das informações estarem sendo mantida em segredo, segundo o produtor do jogo a divulgação vai ser sempre focada em alguma coisa mais agitada, algo que consiga empolgar o espectador, embora seja extremamente emocionante e tenso de se jogar.

Bibliografia:

www.jogos.uol.com.br
http://www.baixakijogos.com.br

Relacionados

  • Prova concurso pmpr 2013-
    30390 palavras | 122 páginas
  • Temas variados de Redação
    22580 palavras | 91 páginas