Analise do metado dupont

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 18 (4319 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 30 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
QUARTA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2012

Sorrisos (sempre eles) são a tônica de sua vida perfumada com todos os aromas inventados. Minha vida potente e desesperada percebe no final do túnel uma alegria ainda implícita que muda conceitos e adverte o lado rancoroso dela. Sua existência completa de qualidades adocicadas mescla uma mulher forte a uma menina de fragilidade sem igual. Em que mundo se meteu,já que não me aparece? Por que é necessário a ti, ver meu grito de socorro e amor ao mesmo tempo? Sua fotografia impressa no meu álbum empoeirado, já não me basta mais. Quero-a aqui no meu plano, no meu alcance ocular, sobretudo nesta poltrona que tanto lhe espera. Vidas e almas vagas nos circundam a fim de entreter e registrar ponto, porém o impossível é abandonar quem, de modo singelo conseguiute conquistar por completo e até à planície do eterno. Será que ainda não percebeu que sua vida está estampada com as mais de milhões de cores no meu coração?
Postado por Rodrigo Vinicius às Quarta-feira, Março 14, 20120 comentários
SEXTA-FEIRA, 9 DE MARÇO DE 2012

Quantos sorrisos necessito contemplar para que em mim habite a plena convicção da felicidade? 
Outrora possuía esporádicos amigos euma vida social até coerente. Hoje percebo que o amor sentido não me bastava, queria eu mais. Frustradas tentativas me fizeram companhia. Porém não desisti de perseguir algo que em mim era uma lacuna gritantemente vazia. Revisei meus inúmeros personagens, meus alteregos e até mesmo meus monólogos enfadonhos. Tudo isso, e nisto me cansava. Sem persuadir por novas aventuras amistosas, fui ilustramentepresenteado por um sorriso altamente contagioso e sarcástico, me permitindo ao longo deles, descobrir meu contento diário apenas por saber que se faz presente. Desconheço se em outras personas, o impacto dele se configura o mesmo, mas o que realmente importa é o quanto a felicidade infringe leis e provoca terremotos dentro de mim. 
Postado por Rodrigo Vinicius às Sexta-feira, Março 09, 20120comentários
SÁBADO, 3 DE MARÇO DE 2012

Carta dos velhos tempos...

Caro amigo, hoje te vi passar na minha rua, e meus olhos foram surpreendidos por um gama de lágrimas quando percebi que não éramos tão amigos quanto pensei.
Você não sabe quanto me deu vontade de te implorar por um abraço. Então decidi que essa dor seria só minha, porque eu me arrastei até ela e a acolhi.
Lembrei de nós como aquelesirmãos que éramos, e tentei não acreditar nos estranhos que hoje somos. E só o que me resta é o que ainda não tive forças de jogar fora: as fotografias que me fazem rir e chorar ao mesmo tempo. 
Durante muito tempo você foi parte da minha vida! É, foi sim. E hoje em dia corro atrás de nossas lembranças e fico horas neutralizado, observando e sorrindo de olhos fechados aqueles lugares que um diaestivemos.
A minha vida continuou, eu cresci e conheci outras pessoas. E até fingi que tinha mudado, mas ainda consigo arranjar um tempo pra te pensar. 
Optei por deixar as memórias como estão, pois de nós foi o único ouro que restou. Só Deus sabe quantas vezes implorei em minhas orações para que você ligasse, e até hoje espero...
Fique sabendo amigo que você nunca será passado em minha vida! Nuncaserá um estranho e nunca será esquecido. Não é que eu tenha decidido não te esquecer, o problema é que eu sou assim!
Nunca irei fechar as portas do meu mundo pra você, pois ainda durmo na esperança de que você esteja do lado de fora do meu destino à noite esperando as luzes da minha janela acender.
Oh amigo você nunca, nem em mil vidas irá saber como foi especial pra mim, e por mais que não volte ame ver, ainda te desejo tudo de bom e que você encontre tudo aquilo que procura. 
E hoje durmo com o rosto quente de chorar, implorando a Deus que me presenteie com um sonho, onde eu e você estamos juntos, rindo e vivendo como se nunca tivesse havido um depois.

By: Joe Liever
15/02/2012

Postado por Rodrigo Vinicius às Sábado, Março 03, 2012 0 comentários

“Voltei. Mesmo aflita por ter minha...
tracking img