Analise do filme o diabo veste prada

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (308 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Analise do filme o diabo veste prada


Segundo o filósofo horkheimer, intensa é a preocupação do indíviduo em querer ter as coisas, mais as mesmas a dominará. Portanto essa teoria é visível nofilme o diabo veste prada que relata a história de uma moça recém formada em jornalismo onde tinha seus valores tais como ; família, amigos e outros, infelizmente sua contratação caída dos céuscomo elegante assistente pessoal de uma editora de moda de Nova York, haja vista a correria da equipe de profissionais competentes e contratados para fazer o que já se sabe e mesmo assim ficam asujeitos a criticas
Isso demonstra o poder que a mídia tem de influência sobre vida das pessoas. Tem pessoas que quanto mais tem as coisas mais quer, porque a mídia impõe. O mundo capitalista diz quevocê tem que ser o melhor se possível deixar família, amigos, e o que for preciso para poder possuir aquilo que lhe é prestado, tudo isso gera uma certa alienação pois as pessoas nem percebeporque o que está mudando nela pois está tão envolvida que tudo passa despercebido.
E a cada dia vemos indivíduos em nossa sociedade arrogantes, prepotentes sem caráter e sem identidade pessoas que nãosabem quem são e vivem como alienadas.



























Quanto mais intensa é a preocupação do individuo com o poder sobre as coisas, mais as coisas odominarão, mais lhe faltaram os traços individuais genuínos.




















Manaus-AM
2011
Larissa Campos Siqueira
Luziane Nunes Barros



Quanto mais intensa é apreocupação do individuo com o poder sobre as coisas, mais as coisas o dominarão, mais lhe faltaram os traços individuais genuínos.





Trabalho apresentado pelaProfaª Socorro Lima, como requisito para nota parcial da disciplina de Introdução ao Serviço social, da turma SSN 0202, do curso de Serviço Social do Centro Universitário do Norte-Uninorte....
tracking img