Analise do filme bmw vermelho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 7 (1658 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]




SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
SERVIÇO SOCIAL

CLEINEILDA XAVIER DOS SANTOS














ANÁLISE DO VIDEO:

DMW VERMELHO





















Araripina

2013


CLEINEILDA XAVIER DOS SANTOS












ANÁLISE DO VIDEO:

DMW VERMELHO













Trabalho apresentado ao Curso (SERVIÇO SOCIAL) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para asdisciplinas; ; Ciência Política, Oficina de Formação:Questão Social, Ecônomia Politica, Fundamentos Históricos, Teóricos e Metodólogicos do Serviço Social III.


Prof: MARIA ANGELA SANTINI ,
PAULO ARAGÃO,
RODRIGO TRIGUEIRO,
ESERGIO DE GOES BARBOZA.Araripina-PE

2013








SUMÁRIO











RESUMO...........................................................................................................04





1 INTRODUÇÃO.................................................................................................05





2 DESENVOLVIMENTO.....................................................................................06





3CONCLUSÃO...................................................................................................07





4 REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS.................................................................08










































RESUMO




Este Trabalho mostra a realidade de muita gente no Brasil, é muito difícil no mundo de hoje ganhamos alguma coisa e quando ganha ocorreuma situação assim, como uma pessoa que nunca dirigiu na sua vida de repente ganha uma BMW nova e não sabe nem tira do lugar, e durante dois anos ele não pode vender. Ela só serve pra mostra pro amigos e vizinhança e o tempo acaba, mais a família humilde acaba achando uma serventia para a BMW. E com isso vamos mostra um pouco da desigualdade social.





Palavras-chaves: Desigualdade Social5-INTRODUÇÃO







Este texto tem como objetivo contribuir para a compreensão do processo de constituição e desenvolvimento das Políticas Sociais na sociedade capitalista contemporânea particularizando, o caso brasileiro e as políticas de natureza sócio-assistencial, que impulsionadas pela constituição de 1988 vem alcançando centralidade na agenda social dopaís.

A Constituição de 1988 instituiu o arcabouço jurídico que permitiu a consolidação do regime democrático no Brasil. Um conjunto de direitos sociais foi ali estabelecido como resultado de um longo e conflituoso processo de mobilizações sociais e políticas que marcaram os anos 70 e 80. Nessa trajetória, buscou-se ampliar o envolvimento dos atores sociais nos processos de decisão e implementaçãodas políticas sociais, respondendo a demanda em torno da descentralização e da democratização do Estado brasileiro.



A participação social passou a representar, em suas diversas modalidades, um elemento estrutura do Sistema Brasileiro de Proteção Social (SBPS). Sua análise oferece elementos relevantes para o debate atual sobre políticas públicas, seja no que se refere à sua institucionalização eexecução seja quanto ao enfrentamento das questões sociais. Para efeitos deste trabalho, a participação social no campo da políticas sociais será analisada a partir de suas dimensões, ambas definidas pela constituição de 1988.

Desta forma este texto tem como objetivo abordar o processo de participação da sociedade, no âmbito das políticas sociais, no que tange à formulação, gestão e implementaçãoe controle das políticas sociais, apontando características, potencialidades e tensões, com base no filme BMW Vermelha.























6-DESENVOLVIMENTO



Essa inversão de valores no qual o status fica em primeiro plano, deixa de lado as necessidades básicas de um ser humano, os supérfluos são mais importantes que a alimentação, vestuário e moradia.

No filme, a família fica iludida...
tracking img