Analise criminal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (786 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Contribuições de um aluno sargento
Recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova presencial do CFS2011, referente às Questões Nº 01, 02 e 03 da Prova de Analise Criminal onde há questão Nº01 não Há nas opções uma resposta correta, e nas questões Nº 02 e 03 as respostas do gabarito oficial preliminar não condizem com as respostas certas como veremos a seguir:

Prova de analisecriminal Cor Vermelha

Questão 1.

De acordo com o que esta explicitado na apostila do curso de analise criminal disponibilizado pelo SENASP/EAD no Modulo 4, Aula 2 nas paginas 4, 5, 6, 7 e 8 aqui estáa correção da questão.

As projeções cartográficas são formas de representar a superfície terrestre em um plano. A grande dificuldade das projeções cartográficas é representar uma superfícieesférica em um plano. Considerando as vantagens e desvantagens dos diferentes tipos de projeção, analise as seguintes afirmações:

I. As projeções cônicas representam a esfera terrestre sobre um coneimaginário que entra em contato com ela num dado paralelo. Suas distorções são pequenas longe desse paralelo e aumentam à medida que se aproxima dele (Suas distorções são pequenas perto desse paralelo eaumentam à medida que se distanciam dele).

II. Na projeção cilíndrica denominada Universal Transversa de Mercator (UTM) (projeção cilíndrica de Mercator), o espaçamento entre os paralelosadjacentes aumenta com a latitude de forma que a distorção leste-oeste é acompanhada por idêntica distorção norte-sul.

III. Na projeção cilíndrica de Mercator (Universal Transversa de Mercator (UTM) asuperfície terrestre é dividida em 60 fusos, com amplitude de 6º de longitude cada um. A latitude é limitada a 84ºN e 80ºS, pois, para latitudes maiores, as distorções são significativas.

IV. Asprojeções cilíndricas projetam a esfera terrestre sobre um cilindro. No caso da tangente, suas distorções aumentam à medida que aumenta a longitude (Latitude), ou seja, que se aproxima dos pólos. No caso...
tracking img