An Lise Filme Erin Brokovic

1044 palavras 5 páginas
FILME OBSERVADO: ERIN BROCKOVICH

Dimensão: Conceito de Si

Auto conhecimento
Erin é uma pessoa que, em meio às dificuldades, se altera com facilidade. Age impulsivamente. Não tolera a incerteza e não perdoa uma promessa não realizada, age impulsivamente. Sendo assim, acaba por não administrar suas frustrações, deixando-se dominar.

Filme: momento no qual Erin se desespera no tribunal, agindo impulsivamente, acaba por perder sua razão no julgamento. Fato este que ajudou na perda do processo.

Auto imagem
Erin sempre quando julga justo não admite perder. Assim canaliza toda sua força a buscar um resultado a satisfaça.

Filme: Os se deparar sem emprego, acidentada e sem babá para os seus filhos Erin vai a luta. Justamente com o advogado que lhe prometeu uma causa ganha, ela consegue o emprego.

Auto estima
Acreditar no que faz e no que se pode fazer, acredito que seja o lema de Erin. Ela crê que ela pode, que tem capacidade e, mesmo quando faltar, ela buscará informações que a façam ter êxito.

Filme: Ao argumentar com o dono do escritório de advocacia, Erin diz que pode fazer qualquer coisa que lhe confiarem e mostra a que veio.

Auto aceitação
Mesmo com toda a atmosfera contra Erin em seu novo emprego, ela se dedica, se apaixona pelo Projeto, o que a faz a diferença no seu crescimento.

Filme: Quando Erin descobre um processo arquivado e que vai de encontro com o que julga importante, ela busca informações, entende o processo e não desiste até arranjar uma solução.

Autonomia
Erin tem autonomia, mas sem deixar de lado a orientação do seu diretor. Define prioridades de como e onde buscar informações que sejam relevantes.

Filme: Quando Erin entende que ela pode se aprofundar no caso P&G, ela pede permissão ao advogado. Além desse ponto Erin não depende de nenhum superior lhe dizer o que deve ser feito, nem como fazer, ela simplesmente faz.

Otimismo
Mesmo em todas as situações difíceis pela qual passou, Erin é uma pessoa motivada, principalmente ao se lembrar

Relacionados