An Lise Cr Tica Dos V Deos Da Chuchu

344 palavras 2 páginas
Nos vídeos, percebe-se que há uma análise feita de forma providencial para que seja descoberto o tipo de cliente para qual será oferecido o produto, qual é o valor direto gasto para a produção do produto, do valor indireto utilizado para a manutenção da venda deste produto e depois de tudo isso a chegada do valor de venda do mesmo.
Uma empresa que sabe para quem vender, como vender e por quanto vender tem uma maior satisfação com relação a lucros e desenvolvimento de novos produtos.
Para saber em media o valor do produto ou do serviço que será comercializado, sempre vale contar com uma observação na concorrência para que não tenha um valor exorbitante sobre o produto causando uma baixa venda, não podemos esquecer também que algumas despesas não são incorporadas somente se houver vendas, mas sim despesas fixas independente da quantidade de vendas ou até mesmo a falta delas.
Para que o preço seja determinado de forma imparcial é necessário uma analise total da empresa contabilizando seus custos diretos, indiretos, pró-labore, volume de vendas e os lucros que não deixam de ser fator importante para a formação do preço.
No artigo a história se repete, mas com uma explicativa muito mais ampla e detalhada, de forma a se fazer entender por completo como funciona os gastos diretos e indiretos, como dar valores a estes aspectos e como implantar todos estes valores ao valor final de venda do produto sem que este seja muito superior ao encontrado nos concorrentes, um valor alto de um produto pode até ser rentável no começo por conta de poucas vendas e pouco conhecimento dos clientes sobre o seu comercio e produto oferecido, mas com o passar do tempo os clientes tornam-se exigentes e procuram inovações não somente agradáveis ao uso deste produto mas também ao custo beneficio que ele oferece.
A diferenciação de seu conjunto como qualidade, pontualidade, inovação e alguns outros fatores a mais, combinados com um custo acessível ao setor de clientes buscados, torna o seu

Relacionados