Amor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (612 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Amor e Consciência...Wagner Borges em Quando o amor desperta a consciência, tudo muda.

"Ninguém escapa do Amor.

Mesmo naqueles espíritos perdidos no ódio e na teimosia, ele opera sutilmente nacasa secreta do coração. Docemente, com grande habilidade, o Amor faz sua morada silenciosa no ser.

O Amor é inevitável! Ele não vem. Já está!

Ao longo das eras, inexoravelmente, sob a ação demuitas experiências e suas repercussões cármicas, todos os seres o encontrarão em si mesmos. Mesmo no seio das trevas da consciência, ele está!

Silenciosamente, nos bastidores conscienciais, eleopera pacientemente, pois sabe que as coisas mudam, e sempre há chances de eterno recomeço e aprendizado.

Sim, todos estão destinados ao Amor. E não há como alguém mensurar a magnitude do seu poder detransformação no ser.

Só se sabe que, quando o Amor é percebido, tudo muda! E nada mais será como antes. E isso não tem tempo ou lugar.

No passado, no presente ou no futuro, no infinito dotempo - Éons? Tempo algum? Quem sabe? -, é o Amor que sempre dá as cartas e bate o jogo.
Ninguém o vê, e, nos momentos de crise - que também suscitam mudanças de paradigmas antigos e desgastados epermite novos aprendizados -, muitos se fecham e até mesmo o negam solenemente. Contudo, ele é paciente e sabe que tudo muda.

Eles “surfam” no infinito e no céu dos corações, docemente, com grandehabilidade. Não há como detê-lo!
Ele conhece tudo e, inexoravelmente, será percebido no momento certo do despertar de cada um. E, quando alguém o descobre viajando pelo céu de seu coração, passa a vê-lonos demais também. Então, tudo muda, e nada mais será como antes.

Um jorro contínuo de bem-aventurança percorrerá todas as fibras de seu ser, dos pés à cabeça, iluminando todos os seus chacras. Eenergias maravilhosas serão exteriorizadas silenciosamente de sua aura para todos. Esse é o destino de todos os homens, de todos os lugares.

Mesmo que eles ainda não saibam disso e se permitam...
tracking img